Destaques do Cafezinho no feriado

(Foto: Getty Images/Reprodução Instagram) Ozzy Osbourne diz que trair esposa era ‘parte do trabalho’ O roqueiro do Black Sabbath protestou […]

(Foto: Getty Images/Reprodução Instagram)

Ozzy Osbourne diz que trair esposa era ‘parte do trabalho’

O roqueiro do Black Sabbath protestou que ele “não a traiu tanto”, para indignação de sua mulher, já que ela declarou que ele tinha “dormido com todos nossos amigos, membros da equipe e fãs do grupo pelas costas” – mas o cantor respondeu e insistiu que ele estava simplesmente fazendo seu trabalho.

Sharon disse: “Você me traiu muito. Seu ****. Você dormiu com todos os nossos amigos, com toda a equipe, então você veio até mim e dormiu com todas as fãs do grupo que havia no mundo.”.

Ozzy, de 71 anos, riu e respondeu: “Bem, isso fazia parte do trabalho. Isso era um risco ocupacional.”

Sharon, 67, admitiu que nunca esperou mais de Ozzy – com quem ela se casou há 38 anos – do que apenas uma noite de sexo quando eles ficaram pela primeira vez.

Matéria completa: Revista Monet

Mulher beija o pai ‘de língua’ para faturar R$ 3,8 mil em desafio em rádio

Uma mulher beijou o pai “de língua” para faturar nesta semana um prêmio de o equivalente a R$ 3,8 mil em uma rádio de Sydney (Austrália).

O desafio chamado “Namorado ou Pai?” consiste em duas pessoas tentarem enganar os apresentadores Kyle Sandilands e Jackie Henderson, que têm que adivinhar se a dupla no estúdio é formada por parentes (pai e filha) ou namorados.

Inicialmente, Nick, de 49 anos, e Stacy, de 26, apresentaram-se como um casal e começaram falando com naturalidade sobre as posições sexuais que mais faziam.

Mas, para tirar a prova, os apresentadores, achando os convidados parecidos, pediram que eles se beijassem. E lá foram Nick e Stacy compartilharem um beijo “de verdade”. E demorado.

Matéria compelta: Extra

SOBRE O AUTOR

Natalie Oliveira

Jornalista que ama séries e café - @natalieoliv_ no Instagram.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.