Di Ferrero lança música com lição de moral

Em tempos de eletrônica, os fãs de emocore deve controlar suas emoções. Di Ferrero, vocalista de uma das bandas mais icônicas do estilo […]

Em tempos de eletrônica, os fãs de emocore deve controlar suas emoções. Di Ferrero, vocalista de uma das bandas mais icônicas do estilo no Brasil liberou uma nova música do seu álbum solo, “Sentença”.  O álbum, que atua como um escape ao estilo emotivo e uma busca de uma identidade própria do cantor, já conta com duas músicas divulgadas: “Sentença” e agora “Você devia se amar”.

Di promete singles com Emicida, IZA, Mahmundi, Rael e Tropkillaz, entre outros artistas no álbum, ainda que nenhuma das divulgadas tenha parceria. A ideia é um apelo maior à diversidade e ao pop popular, ao mesmo tempo que todo trabalho é autoral. Não se sabe se o cantor procura um novo público ou uma nova identidade musical.

Após se casar com a modelo Isabeli Fontana e trabalhar como jurado do The Voice BrasilDi Ferrero parece estar em uma nova fase de sua vida. Após 10 anos trabalhando no NX Zero, quer explorar novas possibilidades para sua arte, por isso a mudança drástica de estilo.

Com “Você Devia Se Amar”, o vocalista invade todas as plataformas de streaming e lojas digitais o seu novo single. A música é bonitinha, ainda que seja sobre coração partido pós-relação intensa.  “Mas se você achar que tem razão, tudo bem. Para mim, antes de falar, que ama alguém, você devia se amar.” Forte, não? Uma bela lição de moral.

Esperamos que o vídeo seja divulgado em breve, pois adoramos historinhas em clipes.

SOBRE O AUTOR

Ana Szezecinski

Aquela do sobrenome complicado e que usa protetor solar 50. Jornalista.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.