Diretor de God Of War falou sobre o futuro do jogo

Já faz algumas semanas que God Of War lançou. Desde então, vídeos sobre o game falando de teorias, história e […]

Já faz algumas semanas que God Of War lançou. Desde então, vídeos sobre o game falando de teorias, história e até uma possível continuidade da franquia surgiram.

Não há como negar, que o jogo está uma obra de arte que estará em meu coração para sempre. Mas, o diretor de God Of WarCory Barlog, falou sobre o game via twitter.

 

Ok. Para ser honesto, cinco jogos literalmente me matariam. Pode ter certeza que a realidade vai ser mais moderada do que a especulação na discussão com o Kotaku. Acho que neste jogo, uma grande porção dos cinco anos (de desenvolvimento) foi ter que recomeçar do zero. Nós tínhamos um motor principal, mas refizemos muitas coisas. Os jogos anteriores de God of War, quando fomos de God of War 1 para God of War 2, o motor principal estava lá”.

Além disso, ele liberou toda a trilha sonora do game para você escutar quando quiser, são 21 músicas compostas por Bear McCreary, que já compôs para muitos filmes e séries, incluindo Outlander e The Walking Dead

O novo game lançou somente para PS4 e PS4 Pro e o game não terá passe de temporada, nem DLC. A história tem entre 25 à 35 horas de duração, então temos muito o que jogar!

SOBRE O AUTOR

Nicolas Esquirio

Publicitário em andamento, editor do blog Pixelados, faço dois podcasts bem maneiros e dois canais!

COMENTÁRIOS

Uma resposta para “Diretor de God Of War falou sobre o futuro do jogo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.