Diretor de Thor: Ragnarok quer gravar outro filme da franquia

Quando a gente pensa que está acabando as trilogias de heróis da Marvel, os chefões dão um jeito de lucrar […]

Quando a gente pensa que está acabando as trilogias de heróis da Marvel, os chefões dão um jeito de lucrar mais e fazer uma nova sequência. Óbvio que adoramos né, mas esperamos que tenha uma boa história e não tentem só roubar nosso dinheiro cof, cof, Hobbit 2 e 3.

A bola da vez agora é Thor, que estreia hoje nos cinemas, do diretor Taika Watiti. Com um trailer muito tri que criou enormes expectativas nos fãs, a promessa de Thor: Ragnarok é grande.

Em entrevista com o site Radio Times, o diretor afirmou que acredita que o Thor tem muito mais a ser explorado (porque ele não gosta dos outros). Agora, se ele quer dizer que os outros filmes dos Vingadores foram um desperdício de dinheiro porque os personagens não valiam tanto a pena, não sabemos afirmar. TRETA

O lance é que a Marvel Enterteinment não anunciou nenhuma continuação da história oficialmente mas olha ai a jogada de marketing. Se vierem anunciar, esperamos que não sigam a linha do Homem de Ferro 3, em que Tony Stark (Robert Downey Jr) prometeu que não ia ser mais o herói e ia se aposentar, quando de repente encontramos em Vingadores 2 uma legião de robozinhos não é a toa que a Pepper te largou.

Confere aí o trailer de Thor: Ragnarok:


Esse post foi escrito pela Ana Caroline Maciel Szezecinski, estudante de Jornalismo da Ulbra Canoas, cumprindo seu estágio obrigatório na Rádio Mix Porto Alegre.

Essa guria é um prodígio

– Fausto Silva

SOBRE O AUTOR

Ana Szezecinski

Aquela do sobrenome complicado e que usa protetor solar 50. Jornalista.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.