Diretor de Your Name anuncia novo filme para 2019

O diretor Makoto Shinkai falou sobre uma nova animação para 2019.

Você provavelmente já ouviu falar de Your Name (Kimi no Na wa), lançado em 2016. Se você acompanha o mundo dos animes, você certamente conhece – e viu – este filme. Muitos estão ansiosos para saber qual será a nova obra de seu diretor, Makoto Shinkai. Afinal, fazia décadas que uma animação japonesa não fazia tanto sucesso no mundo inteiro.

Porém, talvez a espera não seja tão grande. Em seu Twitter, o cineasta respondeu a um seguidor: “Estamos produzindo um novo longa-metragem para o próximo ano. Espero que estejam ansiosos!”. Contudo, nenhum detalhe sobre o próximo filme foi citado. Com isso, podemos contar com uma possível nova obra de arte em 2019? As expectativas estão altas.

LEIA MAIS: 3ª temporada de Attack on Titan está lançando no Japão. E você já pode vê-la!

LEIA MAIS: Expressões que vão te ajudar a entender os desenhos japoneses

Makoto Shinkai trabalha com animações há duas décadas. Ademais, ele foi responsável por outros filmes belíssimos e incríveis, como O Jardim das Palavras (Kotonoha no Niwa) e 5 Centímetros por Segundo (Byousoku Go Senchimeetoru), além de outros títulos. 

Além disso, após o sucesso de Your Name, o diretor foi convidado para criar um vídeo musical junto com o estúdio CoMix Wave Films. Este realizou as animações dos filmes citados acima. Em parceria com os artistas da dupla Sukima Switch, o clipe é uma propaganda para o grupo de engenharia civil japonês Taisei. Sim: é um vídeo sobre arquitetura. E você vai se encantar com as fantásticas construções que aparecem. 

Aliás, é o que temos para suprir a ausência das obras de Shinkai, por enquanto. O clipe tem apenas dois minutos, mas é o suficiente para encher os olhos com os detalhes característicos.

Confira o vídeo!

 

SOBRE O AUTOR

Rafaela Hermes

Meme queen, lolzeira. Estudante de jornalismo e edito vídeos. "Anime was a mistake".

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.