Disco novo de Dua Lipa tem parceria com Nile Rodgers

Cantora usou as redes sociais para atualizar os fãs sobre o novo trabalho, que está na fase final

Dua Lipa estreou com seu primeiro álbum de estúdio, autointitulado, em 2017. O disco estourou e rendeu muitos prêmios à cantora. Uma reedição do álbum, “Dua Lipa – Complete Edititon”, foi lançada em 2018 e incluiu sucessos como “One Kiss”, em parceria com Calvin Harris. Desde então ela está em turnê e não lançou um novo álbum. Mas o regime de lançamentos de Dua vai acabar. Ela está trabalhando há algum tempo na produção do próximo disco, que está previsto para 2019.

Nesta quinta-feira (4), a cantora usou as redes sociais para atualizar os fãs sobre o processo de criação do novo álbum. E vem coisa boa por aí: Dua confirmou parceria com o lendário guitarrista e produtor musical, Nile Rodgers, que já trabalhou com ícones como Aretha Franklin.

A cantora disse também que o novo álbum é sonoramente diferente do primeiro, com mais instrumentos, ao invés de elementos eletrônicos, como aconteceu em seu álbum estreia. A colaboração de Dua e Nile aconteceu no também lendário Abbey Road Studio, na Inglaterra.

Dua contou que, após tanto tempo em turnê com um álbum predominantemente eletrônico, percebeu que precisava de muito mais instrumentos ao vivo: “(…) eu estava quase chorando quando vi mais vida sendo trazido para essas músicas! A cada dia chegamos mais perto… Estou tão animada para vocês ouvirem isso!”, escreveu a cantora nas redes sociais.

Dua Lipa confirmou que o novo álbum está na fase final, porém sem data de lançamento. A notícia só deixou os fãs ainda mais ansiosos, mas a espera vale a pena, porque uma coisa é certa: vem lacre por aí!

Disco
SOBRE O AUTOR

Rádio Mix

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.