Disney e o futuro de X-Men, Quarteto Fantástico e Avatar

Disney planeja continuações para franquias como X-Men, Avatar, Quarteto Fantástico, entre outros, assim que for concretizada a aquisição da Fox.

Esta semana me deparei com diversas notícias a respeito do futuro de diversas franquias da Fox, assim que for concretizada sua venda para a Disney. A primeira coisa que pensei é na segunda parte de Vingadores: Guerra Infinita. Podemos ter muitos personagens de X-Men unindo-se aos maiores heróis da terra, (se você ainda não viu Guerra Infinita, não leia o spoiler a seguir) principalmente depois que um grande número de vingadores virou pó…

 

 

Outro personagem que é importantíssimo na saga do Infinito, e faz (ou fazia) parte do universo adquirido pela Fox, é o Surfista Prateado. Assim sendo, fica a expectativa de sua participação no próximo longa dos Vingadores.

Leia mais:

>>O futuro de Vingadores 4

>>Conheça a Jóia da alma e entenda o que aconteceu no final de Vingadores

>>Teorias sobre Vingadores: Guerra Infinita

 

 

Entretanto, a venda da Fox para Disney não provoca alterações apenas em Guerra Infinita, outrossim nas franquias X-Men, Quarteto Fantástico, Deadpool e mesmo Avatar. Sim, porque existem rumores de que a produtora do Mickey tem planos para o planeta Pandora (planeta descoberto em Avatar) e seus personagens. Inegavelmente a Disney tem acertado a mão em suas produções, e pode melhorar bastante o rumo de Avatar, que por sinal já é muito bom. Pode melhorar também o Quarteto Fantástico, afinal, pior não pode ficar.

 

 

Além disso, o futuro de X-Men nos cinemas, que tem sido ponto controverso entre muitos fãs, pode ser melhorado sem reboots, já que o Tio Patinhas tem dinheiro de sobra para bancar os contratos milionários de alguns membros do elenco.

 

Desculpem, não resisti.

 

Assim sendo, é grande a esperança por um melhor rumo aos heróis que tanto amamos, caso contrário, que Thanos estale seus dedos de vez.

SOBRE O AUTOR

Ricardo Azevedo

Mestre Jedi, Guardião da Terra Média, Vingador, agente da UCT e irmão juramentado da Guarda da Noite. Nas horas vagas, diretor de TV e redator/blogueiro, mas 24 horas nerd.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.