Dua Lipa demonstra expressão em comercial de final da Champions League

Não basta ser modelo e cantora, tem que ser convidada para como principal atração da abertura de final do Campeonato […]

Não basta ser modelo e cantora, tem que ser convidada para como principal atração da abertura de final do Campeonato Europeu de Futebol. Segura o coração e pode dar pulinhos de orgulho: Dua Lipa vai abrir o último jogo da Champions League da temporada, entre Liverpool e Real Madrid.

A cantora britânica de origem albanesa, que alcançou recentemente a marca de 10 milhões de seguidores no Instagram, postou em suas redes sociais o vídeo que anuncia sua participação, organizada pela Pepsi:

 

 

A performance vai acontecer no dia 26 de Maio, NSC Olimpiyskiy Stadium in Kiev, Ukraine (sim, esse nome mesmo). A questão é: será que ela vai só cantar “New Rules”? Dua possuí muitas músicas fortes, empoderadas e que mostram seu potencial vocal, como Blow Your Mind” e “IDGAF.

A cantora também tem mostrado mais emoção em alguma fotos – o que é uma evolução, visto que todos seus clipes ela atua de uma maneira desisteressada.

 

Narita to Shibuya. @jupuckett catch ups with you all over the world are the best. Wine mum at her finest

Uma publicação compartilhada por DUA LIPA (@dualipa) em

 

Mas ainda assim não é algo certo, visto que em entrevista, admitiu que não é uma grande fã de futebol, mesmo que reconheça o tamanho do evento e sua importância para sua carreira.

 

Shows no Brasil

Dua Lipa confirmou sua presença no Brasil para shows em novembro, ainda sem data e sem cidades selecionadas. Essa seria a sua segunda vez no Brasil, tendo vindo ano passado para abertura do show do Coldplay em São Paulo e Porto Alegre.

SOBRE O AUTOR

Ana Szezecinski

Aquela do sobrenome complicado e que usa protetor solar 50. Jornalista.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.