É estrela de cinema que você quer, @?!

Anira não para mesmo! Seu alvo agora é o cinema nacional. Ela confirmou que vai fazer parte do elenco na […]

Anira não para mesmo!

Seu alvo agora é o cinema nacional. Ela confirmou que vai fazer parte do elenco na “sequência” do filme “Tropa de Elite”, sucesso de bilheteria de 2007. A trama vai falar sobre as UPP’s – Unidade de Polícia Pacificadora, estabelecidas nas favelas do Rio de Janeiro.

Anitta, coincidentemente ou não, vai interpretar a policial Larissa que cai de paraquedas na profissão e tem que lidar com a perda do seu melhor amigo (que ela vai presenciar), além de ver bandidos serem presos em um dia e soltos no seguinte. Típico do papel de mocinha!

Tá bom, já tô limpando a veneno que escorreu.

A verdade é que essa não é a primeira vez que a cantora vai em busca do seu lugar ao sol nas telonas, ela já fez pequenas participações em filmes como “Copa de Elite” (2014), “Didi e o Segredo dos Anjos” (2014) e “Meus 15 Anos” (2017). Mas esse será seu primeiro grande papel, sua personagem é considerada a versão feminina do Capitão Nascimento, interpretado por Wagner Moura – que não participará desse longa, Rodrigo Santoro está sendo cotado.

Além de exigir ser treinada por Fátima Toledo, a formadora de atores mais famosa do país, que é conhecida por levar seus pupilos ao extremo e por treinar Wagner Moura para o papel do Capitão Nascimento, Anitta também solicitou que as gravações iniciassem depois da Copa do mundo. E o motivo não é nada simples: de acordo com o colunista Léo Dias, ela vai se apresentar na abertura da Copa ao lado de J Balvin e fará uma miniturnê pela Rússia com o cantor.

Falando em J Balvin, a sua colaboração com o cantor latino estreou bem. Machika está no top 10 da Hot Latin Songs, a parada latina mais importante da Bilboard.  E também foi indicada a um prêmio internacional na categoria Social Star do iHeartRadio Music Awards 2018.

Então é isso, o ano mal começou e Anira está cada vez mais próxima de dominar o mundo.

SOBRE O AUTOR

Natalie Oliveira

Estudante de jornalismo.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.