Elenco de Glee perde mais uma estrela

Há muito tempo venho procurando um motivo para escrever sobre GLEE, que é minha série favorita, mas definitivamente preferiria não […]

Há muito tempo venho procurando um motivo para escrever sobre GLEE, que é minha série favorita, mas definitivamente preferiria não falar nada sobre do que ter que entrar em um assunto tão complicado. Mas lá vai:

O ator Mark Salling, o Noah “Puck” Puckerman na série, foi encontrado morto na terça-feira, 30 de janeiro, a suspeita é que ele tenha se suicidado. O seu corpo estava próximo do rio Los Angeles, em Suland, região em que ele morava.

Ele também havia se declarado culpado por posse de imagens de pornografia infantil em outubro do ano passado, mas a sentença sairia apenas em março desse ano. Mark havia feito um acordo com o promotor para ser sentenciado a até sete anos de prisão e que pagaria um valor de indenização para as vítimas, mas com esse acontecido agora o magistrado perde o poder de ordenar a sentença e as famílias afetadas pelos crimes podem entrar na Justiça e pedir parte do patrimônio deixado pelo ator.

O companheiro de cena Matthew Morrison, que interpretou o professor Will Schuester, postou uma foto ao lado de Cory Monteith e Mark, lembrando que Cory faleceu em julho de 2013.

???

A post shared by Matthew Morrison (@_matthew.morrison_) on

Tim Davis, que fez parte da equipe musical da série, pediu que as pessoas parassem de enviar reações positivas a morte do ator.

“Hoje perdemos outro membro do elenco de Glee. Sim, ele cometeu crimes contra crianças. Sim, é horrível (…). Eu adorava Mark, e estou triste quando considero a devastação de seus pais. POR FAVOR, retirem seus comentários cruéis (…). Deixe eu ser claro. Ter compaixão de ele de forma alguma minimiza seus crimes, nem minimiza a dor e a devastação das vítimas desses crimes. Apenas digo que parem de aumentar a dor da família. Este era o filho deles”, Tim escreveu em uma publicação no Twitter.

Como o próprio Tim Davis postou, nada pode apagar os crimes que ele cometeu. A questão é que o seu personagem, Puck, fez parte da vida de muitas pessoas, como na minha – aliás grande parte da minha adolescência foi acompanhando GLEE. Por esse motivo, vou deixar aqui embaixo algumas das minhas canções preferidas interpretadas pelo Mark na série:

Mean – com a treinadora Shannon Beistie (Dot-Marie Jones):

Just Give Me A Reason – com Quinn Fabray (Diana Agron):

 

SOBRE O AUTOR

Natalie Oliveira

Jornalista que ama séries e café - @natalieoliv_ no Instagram.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.