EMA 2020: Confira a performance de Doja Cat e lista de vencedores
Cantora apresentou versão “metal” do hit “Say So”

A norte americana Doja Cat foi a responsável por abrir a edição de 2020 do MTV EMA (Europe Music Awards) e não decepcionou!
A premiação foi realizada no último domingo (8) em Budapeste, Hungria, com algumas alterações no seu formato, por conta da pandemia de Covid-19. Incluindo três novas categorias: Melhor Live Virtual, Melhor Artista Latino e Vídeo para uma Causa.
Doja, que levou para casa o prêmio de Revelação, apresentou a música “Say So” com uma versão um tanto diferente da que estamos acostumados. Com um arranjo de notas pesadas e uma entrada que lembra o icônico filme de terror “O Chamado”, ela cantou o hit que ficou mundialmente conhecido, principalmente, através da plataforma de vídeos TikTok. Confira:
Apresentações de tirar o fôlego
Como já era de se esperar, as apresentações foram previamente gravadas ao redor do mundo por Jack Harlon, Alicia Keys, Tate McRae, DaBaby, Karol G, David Guetta, Sam Smith, Maluma, YUNGBLUD, Zana Larsson, Madisson Beer, Why Don’t Whe e 24kGoldn.
Também tivemos uma apresentação impecável das meninas do Little Mix, que foram as anfitriãs da noite. Apesar da cantora Jesy Nelson não comparecer por problemas de saúde, elas arrasaram na performance de “Sweet Melody”, canção que faz parte do lançamento “Confetti”.
Vencedores da noite – EMA 2020
A grande estrela da noite foi o grupo de K-pop BTS, que levou quatro estatuetas de cinco indicações. É pra quem pode, né?!
E, pelo segundo ano consecutivo, Pabllo Vittar recebeu o prêmio de Melhor Artista Brasileiro. Os outros artistas que concorriam na categoria eram: Anitta, Djonga, Emicida e Ludmilla.
Me conta aqui nos comentários o que você achou das apresentações e dos ganhadores. 🙂
COMENTÁRIOS