“Emily In Paris”: Conheça a nova série queridinha da Netflix

Em apenas uma semana após o lançamento, a série já coleciona fãs

Na última sexta-feira (2), a plataforma de streaming Netflix lançou a primeira temporada da série Emily In Paris. Assista ao trailer:

O clichê que o povo ama! Um lindo cenário, romance, gastronomia, internet, moda e muito trabalho.

Ao receber uma proposta de emprego, Emily Cooper (interpretada por Lily Collins) decide largar tudo na sua cidade natal (Chicago), para arriscar uma vida nova em Paris(!). Ela abre mão da família, amigos e namorado para alcançar seus objetivos.

A série mostra cada detalhe da estadia e do novo trabalho de Emily na Europa. Nos primeiros dias, a personagem passou por muito perrengues com sua nova equipe, mas aos poucos ela se adapta a rotina e a personalidade dos franceses. 

Logo na chegada, Cooper faz amizade com Gabriel (vizinho e chef de cozinha) e Mindy (baby-sitter e cantora). Ambos são estrangeiros e a recebem  muito bem na cidade. Além disso, Emily cria uma conta nas redes sociais para compartilhar sua rotina em Paris, e em pouco tempo ela conquista muitos seguidores. O perfil é o @emilyinparis.

É quase impossível assistir a série e não lembrar de Gossip Girl, inclusive em alguns episódios GG foi citada. De fato, existem vários pontos em comum entre as séries, como a moda, os romance e luxos, que fazem muita parte do Upper East Side, né?

Além das amizades e romances, os episódios abordam questões mega importantes como o assédio no trabalho e machismo. Confesso que os posicionamentos de Emily fizeram eu ter ainda mais afeição pela série.

Tudo indica que teremos uma segunda temporada, ansiosos?

SOBRE O AUTOR

Milena Mello

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.