“Familiar” traz Liam Payne imitando o Carl

O humano é um ser que nunca está contente com o que tem, portanto, sempre corre atrás da melhoria. No […]

O humano é um ser que nunca está contente com o que tem, portanto, sempre corre atrás da melhoria. No mundo pop atual, essa melhoria significa reggaeton. Não por menos, apesar do grande sucesso de One Direction, os integrantes da banda decidiram dar uma pausa e se arriscar na carreira solo. Juntando os fatos, temos hoje: Liam Payne, em carrreira solo, lança música em ritmo latino. “Familiar” tem clipe divulgado!

A faixa é o terceiro single lançado como prévia do primeiro disco solo do cantor, que ainda não teve a sua data de lançamento divulgada. O clipe teve parceria do queridinho de Anitta, J Balvin e por consequência, tem um ritmo muito envolvente – o que apostamos que vai desbancar Despacito da música mais chiclete dos últimos tempos.

 

No entanto, fica bem claro no clipe que Liam ainda está definindo sua identidade, visto que por vezes parece com Justin Bieber e faz claras referências à Ricky Martin. Deste, é desde os cortes da câmera até o visual – sem falar das encaradas na câmera. Na dúvida, olhe o comparativo destas fotos:

Ricky Martin (esq) e Liam Payne (dir)

Liam (esq) e Justin Bieber (dir)

Seria uma possível fórmula de sucesso que Liam está tentando seguir? Não podemos dizer com certeza, mas é certo dizer que ele DEFINITIVAMENTE FEZ REFERÊNCIA AO CARL, DE UM MALUCO NO PEDAÇO.

 

Fazendo referência ou não, é certo que “Familiar” agradou a muita gente. Mesmo que ele não chegue nem perto do gingado de J Balvin.

 

 

Agora só falta fazer parceria com Jennifer Lopez.

SOBRE O AUTOR

Ana Szezecinski

Aquela do sobrenome complicado e que usa protetor solar 50. Jornalista.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.