Festival POA2020 – Exponencialidade para todos

Episódio do Talk Mix aborda os objetivos do Festival de Inovação, que acontecerá na capital.

Se você é ligado em tecnologia e criatividade, precisa conhecer o Festival POA2020!

O POA2020 é um festival de inovação, que acontecerá nos dias 04 e 05 de dezembro, 100% digital e gratuito com o objetivo de abrir discussões sobre a produção de sentido na tecnologia e na criatividade. Para isso, trará importantes pensadores como Ailton Krenak, Djamila Ribeiro, Richard Florida, Emicida, Tabata Amaral e mais de 100 outros painéis imperdíveis. Além dos convidados incríveis, o line-up musical será composto 100% por mulheres!

O tema do festival, “Exponencialidade para todos”, foi escolhido pensando na necessidade de entender as novas transformações, que não são mais lineares, de forma abrangente a todos. Além disso serão abordados seis eixos temáticos: Empreendedorismo e o futuro do trabalho; Renascimento do humanismo; Cidades inteligentes; Pensamento criativo e redes de cocriação; Educação e(m) transformação; Tecnologia e saúde.

Os alunos do curso de Jornalismo da ULBRA, Bruna Aosani e Wellington Marques entrevistaram Cesar Paz, um dos idealizadores do evento, mestre em design estratégico e empreendedor no mercado de comunicação e contam mais sobre esse evento incrível neste episódio do Talk Mix.

O evento é uma iniciativa do Porto Alegre Inquieta, Pacto Alegre e Aliança para Inovação e conta com apoio da Prefeitura de Porto Alegre e Governo do Rio Grande do Sul.

Ouça aqui a entrevista na íntegra! E corre lá se inscrever pois as vagas são limitadas: https://festivalpoa2020.com.br/

SOBRE O AUTOR

Rádio Mix

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.