Filme “Meu Ex É Um Espião” é “Par Perfeito” versão feminina

Filmes de espião voltaram. Aceitem. E voltaram com mulheres como protagonistas. Aceitem também. Quem era apaixonado por Mila Kunis em That […]

Filmes de espião voltaram. Aceitem. E voltaram com mulheres como protagonistas. Aceitem também. Quem era apaixonado por Mila Kunis em That 70s Show ou em Cisne Negro vai ter suas preces atendidas quando ver o trailer do novo filme de comédia da atriz: Meu Ex é um Espião  (The Spy Who Dumped Me) eu também detesto traduções brasileiras. O longa-metragem tem estreia nos cinemas agendada para 9 de agosto.

Protagonistas da trama, Audrey (Mila Kunis) e  Morgan (Kate Mckinnon) são melhores amigas que se envolvem num caso de conspiração internacional, quando descobrem que o ex-namorado de Audrey é um espião da CIA é o Kelso que apareceu no apartamento dela com uma equipe de assassinos. A partir de então, a dupla entra em ação e percorre toda a Europa fugindo de assassinos e um agente britânico suspeito, enquanto traçam um plano para salvar o mundo. A diretora do filme é Susanna Fogel, criadora da série Lutando Pela VidaEntre Parceiras.

Confira o trailer aqui:

Parece ação, mas é muito mais comédia. Aparentemente, é divertido explorar gritos histéricos de mulheres que não sabem o que estão fazendo e de repente estão lidando com muita adrenalina. Não é sarcasmo, é engraçado mesmo. Na trilha sonora do trailer tem Feeling Good, eterna música de Nina Simone cantada por Michael Bublé

O filme já tem poster de divulgação também:

Agora, se o filme parece com o Par Perfeito do esposo de Mila Kunis, o ator/produtor/roteirista Ashton Kutcher, isso vai ser uma opinião exclusivamente sua. Sinopse de Par Perfeito: A vida tranquila de Jen e Spencer começa a mudar quando ela descobre que o marido é um assassino profissional.

 Juro que não falei nada.

SOBRE O AUTOR

Ana Szezecinski

Aquela do sobrenome complicado e que usa protetor solar 50. Jornalista.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.