Florence + The Machine retorna à beleza com Sky Full Of Song

A fase cult pode ter passado, mas Florence + The Machine é para sempre. Sinto muito artistas indie e alternativos, mas […]

A fase cult pode ter passado, mas Florence + The Machine é para sempre. Sinto muito artistas indie e alternativos, mas ninguém se compara a Florence Welch na hora de interpretar uma música. A ruivona voltou com tudo depois da pausa do último álbum How Big, How Blue, How Beautiful (2015) com a música Sky Full Of Song.

Majoritariamente em preto e branco, imagens de arte contemporânea e com uma fotografia que parece ter sido feita com polaroides, Sky Full Of Song é uma música de amor. Quase como uma declaração de amor, essa é uma das primeiras músicas abertamente escritas sobre amor positivo (sem o amor sofrido apresentado na sequência de clipes The Odyssey).

Há  rumores da data de lançamento do novo álbum do grupo, intitulado High As Hope. A princípio, o álbum virá com dez faixas, sendo a Sky Full of Songs seu primeiro single. A data de lançamento provável é para o dia 29 de junho.

 

Florence foi a voz da trilha sonora de Final Fantasy XV, em que a artista regravou várias músicas como Stand By Me, To Much Is Never Enough e I Will Be.

 

A pergunta do fã é válida: será que Florence acabou de lançar a música mais bonita de 2018?

 

SOBRE O AUTOR

Ana Szezecinski

Aquela do sobrenome complicado e que usa protetor solar 50. Jornalista.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.