Fortnite | PS4 receberá cross-play para todas as plataformas

Você poderá jogar com seu amigo que tem Fortnite no celular, PC ou Xbox One. O Open beta já vai abrir então se liga para testar!

Sim, você finalmente vai poder jogar com seu amigo do Playstation 4 em um Celular, PC, Xbox One e Switch. Uma coisa que os gamers pedem muito para todos os jogos. Então, o Fortnite decidiu atender a esse pedido.

Isso, trará um aumento nos jogadores e podendo passar o League of Legends, como jogo mais jogado no mundo.

A Sony foi uma das primeiras a apostar no cross-play, eles falaram um pouco sobre, já que essa noticia foi ao contrário do que eles haviam falado há tempos atrás:

Por 24 anos, fizemos de tudo para entregar a melhor experiência de gaming para nossos fãs ao providenciar uma perspectiva única de PlayStation. Hoje, as comunidades ao redor dos jogos evoluíram ao ponto onde experiências multiplataformas têm significativo valor para jogadores. Reconhecendo isso, completamos uma análise completa das mecânicas de negócios necessárias para garantir que a experiência PlayStation para nossos usuários continue intacta hoje, e no futuro, conforme buscamos a abertura da plataforma

Não preciso falar que Fortnite cativa qualquer jogador do gênero e também os que nunca jogaram um Battle-Royale.

Segundo o site da Playstation Brasil, o jogo terá um open beta para alguns testes de servidores e integração com os outros jogos

O primeiro passo será um Open Beta que começa hoje para Fortnite, que permitirá o cross-play na íntegra, incluindo progresso e comércio, através do PlayStation 4, Android, iOS, Nintendo switch, Xbox One, Microsoft Windows e sistemas operacionais Mac. Nós vemos esse Beta como uma oportunidade de testar e garantir que o suporte multiplataformas está em seu melhor estado no PlayStation, levando sempre em conta a experiência de usuário no lado técnico e social.

Por enquanto é só essas informações que temos do Cross-play de Fornite, mas podemos notar uma percepção de mudança na posição  de certas empresas com o público gamer. Portanto, vamos esperar novas informações sobre essa novidade.

Leia mais…

Coringa: Joaquin Phoenix ou Jared Leto?

Blindspot: para quem ama uma boa série criminal

 

 

SOBRE O AUTOR

Nicolas Esquirio

Publicitário em andamento, editor do blog Pixelados, faço dois podcasts bem maneiros e dois canais!

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.