Fox | Veja o novo trailer de X-Men: A Fênix Negra

Fox aposta mais uma vez em Fênix Negra, confira o trailer agora!

Fox retornou a investir em X-men e aposta no arco da Fênix Negra, seria certo, visto que deu muita coisa errada? O seu antecessor foi um fracasso e digo até que sujou o nome dos X-men, com uma luta patética.

Então, antes de você ver o trailer, vou te contar um pouco sobre A Fênix Negra e por que o arco foi um dos mais importantes para as histórias de X-men.

História

A história se passa logo após o arco “Dias de um futuro esquecido”, lembra? A Fox chegou a produzir um filme “bem cagado” sobre essa história. Jean Grey recebe uma série de ataques mentais de  Wyngarde membro do clube do inferno grupo inimigo dos X-Men. Esses ataques mentais desestabilizam Jean Grey , mesmo sendo uma telepata poderosa. Sem controle Jean se torna a criatura mais perigosa do universo. Destruindo uma nave espacial do império Shiar , devora uma estrela que ao se tornar supernova , mata 5 bilhões de seres vivos, um verdadeiro genocídio. O império Shiar declara guerra a Fênix.

Tudo isso, desencadeou uma série de eventos que envolveriam alguns heróis da Marvel.

Resumidamente a história é essa. Originalmente a Fênix foi morta. MAS Jean era uma heroína com muita carisma do público e meio que os roteiristas decidiram duplica-la, portanto existe a Fênix Negra e a Jean Grey. Top, né?

A HQ

fox

Essa é a HQ relançada para uma edição especial.

Saga da Fênix Negra (Marvel Comics)

Ano de lançamento: Janeiro a outubro de 1980

Podemos esperar alguma ligação com LOGAN? Já que todos os mutantes sumiram, eu realmente esperava isso. A aposta da Fox sobre esse arco é grande, já que não é a primeira vez que eles utilizam A Fênix Negra, tornando a linha um pouco confusa. Então será que a gente esquece tudo  e só aceita?

Pois então, é melhor vocês verem o trailer e terem suas próprias conclusões:

O que vocês acharam do trailer?

A sinopse oficial do filme é curiosa e podemos ver que é QUASE uma história independente e só há alguns elementos do arco dos quadrinhos

“Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter. Com Jean fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir, não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia”.

Esse arco foi extremamente importante para as histórias, pois, a um amadurecimento nos mutantes e até mesmo nos diálogos, mostrando que muitas consequências nos atos de Charles e que Wolverine É FODA!!!!!!!!

 

SOBRE O AUTOR

Nicolas Esquirio

Publicitário em andamento, editor do blog Pixelados, faço dois podcasts bem maneiros e dois canais!

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.