Games no mês de Outubro para PSN Plus

Como de costume todo o mes a PSN Plus disponibiliza dois JOGOS que todo mundo que é assinante quer e […]

Como de costume todo o mes a PSN Plus disponibiliza dois JOGOS que todo mundo que é assinante quer e não tem dinheiro pra comprar. No dia 3 de Outubro teremos disponível o Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e Amnesia: Collection e eu to pirando com essa noticia!!

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

Resultado de imagem para Metal Gear Solid V: The Phantom Pain gif

Uma das franquias que eu tive prazer de jogar e a vontade de querer sair por ai me infiltrando em tudo ou me escondendo dentro de uma caixa de papelão. Esse jogo conta a história alguns anos depois do seu antecessor, deixando a nossa mente ainda mais confusa em relação a história, o Snake está na Africa e quer vingança dos responsáveis que mataram todo o seu esquadrão, claro, que o enredo é bem mais complexo que isso e tem muitas reviravoltas, você termina o game e acaba se perguntando: O que aconteceu?

Amnesia: Collection

Resultado de imagem para Amnesia: Collection gif

A força do cagaço é presente em todos os jogos de Amnesia, já joguei todos da franquia e não há jogo que supere esse, tanto em puzzle quanto em sustos, eu considero ele o papai dos jogos de terror e a maneira que é contado a história é genial e perturbador. A machine for Pigs foi o primeiro que joguei e tenho pesadelos até hoje com esse jogo, mas quando dá saudade eu vou dar umas jogadas.

Os dois jogos são fantásticos com suas características e ótimos para passar o final de semana jogando com um copo de coca cola.

E você qual jogo quer no mês de Novembro?

 

[fwdmsp preset_id=”0″ playlist_id=”0″]
SOBRE O AUTOR

Nicolas Esquirio

Publicitário em andamento, editor do blog Pixelados, faço dois podcasts bem maneiros e dois canais!

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.