Gamescom apresenta os grandes jogos da temporada

Gamescom, uma das maiores convenções de games do mundo, apresentou lançamentos que vão enlouquecer gamers por todo o mundo.

No mês de agosto ocorreu a Gamescom, na Alemanha, um dos maiores eventos gamer do mundo. Sendo assim, como era de se esperar, inúmeros lançamentos foram apresentados ao ávido público. Neste meio tempo, a internet bombou trailers e gameplays destes jogos, a fim de elevar o hype da galera.

Um dos gameplays que viralizou, contudo o game já foi lançado, foi Spider-Man. Que jogo fantástico! Só de pensar, já vem aquela vontade incrível de jogar. Com gráficos que parecem vir de um live-action, Spider-Man também tem uma excelente jogabilidade, tornando-o um forte candidato ao melhor jogo do ano.

 

 

Posteriormente, tivemos o retorno do personagem Dante, com o anúncio de Devil May Cry 5. Primeiramente, os gamers já estavam com saudade de Devil May Cry, um dos melhores jogos da geração Playstation 2. Sendo assim, já há motivos suficientes para comemorar. Mas além disso, o jogo retorna com gráficos ao melhor estilo “Sombras de Mordor”, seguidos da forte trilha sonora de sempre, e também da jogabilidade que já é uma marca neste game da Capcom.

 

 

Outro grande lançamento apresentado na Gamescom é Battlefield V, cada vez mais realista, onde você entra na Segunda Guerra Mundial. A lista não para por aí, e inclui nomes como Kingdom Hearts III, Dark Sider 3, Just Cause 4, entre outros. Claro, há também a nova aventura de Lara Croft, intitulada Shadow of The Tomb Raider. Enfim, preparem-se gamers, pois vem um grande número de bons jogos por aí.

 

 

E tivemos Resident Evil na Gamescom!

Para encerrar essa maravilhosa safra de games, temos o remake de Resident Evil 2, que está levando os fãs da franquia à loucura. Pelas primeiras imagens, o jogo está totalmente reformulado em termos de gráfico e jogabilidade. Certamente é um jogo totalmente novo, apenas com a mesma história e mesmos desafios. Ainda, há rumores de que podemos ter também um remake de Resident Evil 3. Ao menos, a Capcom não negou ao ser questionada a esse respeito.

 

O único receio que fica é criarem um remake do primeiro Residen Evil, já que é preferível não mexer em um clássico desse nível. O máximo que poderiam fazer seria uma remasterização, para melhorar a qualidade dos gráficos. Mas o jogo… por quê modificar o que é perfeito, certo? É melhor que o clássico Resident Evil, um dos marcos na história dos games, fique para sempre intocável em nossa memória.

 

Veja mais:

>> RDR 2 abre as portas para uma nova geração de games!

>> Cinco games mais divertidos para se jogar com os amigos

>> 4 heroínas que marcaram a história dos games

SOBRE O AUTOR

Ricardo Azevedo

Mestre Jedi, Guardião da Terra Média, Vingador, agente da UCT e irmão juramentado da Guarda da Noite. Nas horas vagas, diretor de TV e redator/blogueiro, mas 24 horas nerd.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.