Jogo The Bureau: XCOM está gratuito na Humble Store para você jogar o quanto quiser!

Hoje é dia de dica! E ela vai para o game The Bureau: XCOM Declassified, da geração passada, que está gratuito […]

Hoje é dia de dica!

E ela vai para o game The Bureau: XCOM Declassified, da geração passada, que está gratuito na Humble store. Nunca ouviu falar dele? Calma, que eu explico mais sobre..

The Bureau: XCOM Declassified é um game que foi desenvolvido e publicado pela 2K Games e lançado em 2013 para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, e para quem curte aliens, com certeza, vai se empolgar. Na campanha, controlamos Willian Carter, “clichê” de agente norte-americano disposto a dar a vida pelo seu país. O personagem, pivô de uma invasão alienígena, junta-se a um grupo de outros agentes na difícil tarefa de proteger a terra dos inimigos.

O jogo  lembra bastante o filme SUPER 8 (Steven Spielberg), em algumas cutscenes, que se trata de uma invasão alienígena e uma pequena cidade entra em conflito com os invasores. Essas paradas Sci-fi são as minhas preferidas, pois, se trabalhar bem no enredo e no desenrolar da história da para produzir algo brilhante!

Algumas missões do jogo deixar a desejar, pelo nível de repetição e pela falta de criatividade nos objetivos. O sistema de combate é em terceira pessoa e podemos dar muitos tiros, chutar e socar  os alienígenas. Lembrando também, que há um sistema para evoluir seu personagem e os equipamentos, dando um incentivo para o jogador continuar a campanha.

Os gráficos são ótimos para a época e arrisco a falar que continua lindo até hoje, a trilha não inova em nada e os efeitos sonoros são incríveis, mostrando bem o som das armas – aliens ou humanos -.

Faltou um pouco de cuidado na hora de desenvolver o enredo e trilha, poderiam em conjunto se tornar mais interessante e comover mais os jogadores já que leva o nome The Bureal  tão conhecido por ser estratégico. The Bureau: XCOM Declassified não deixa a desejar, ele é um ótimo jogo no clima anos 60, com personagens característicos da época,  muita invasão alienígena, trilha morna e gráficos limpos, sem serrilhados ou demora na hora de renderizar o mapa. É uma ótima pedida para um domingo ou sábado em casa.

Então, não perde tempo e corre para a Humble Store para garantir o jogo de GRAÇA, clique aqui.

 

Vou deixar o trailer do jogo abaixo:

E se você perdeu as outras dicas da sexta-feira, você pode conferir aqui:

Três livros baseados em jogos que são ótimas leituras!

Brutal Legends está gratuito na Steam e tem Jack Black como protagonista!

Cinco games para você passar o feriado jogando!

 

SOBRE O AUTOR

Nicolas Esquirio

Publicitário em andamento, editor do blog Pixelados, faço dois podcasts bem maneiros e dois canais!

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.