Guerra Memeal por Cristiano Ronaldo e Menino Ney
Que o jogador Cristiano Ronaldo é uma pessoa narcisista, todo mundo sabe Mesmo que seja uma verdade universal que David […]

Que o jogador Cristiano Ronaldo é uma pessoa narcisista, todo mundo sabe
Mesmo que seja uma verdade universal que David Beckham é muito mais bonito. Não precisa nem ver no Instagram do português as incontáveis fotos posadas, nem as campanhas internacionais de xampu e perfume: é só ver as partidas. Em todo jogo, ele arruma o cabelo ou dá um sorrisinho para a câmera no telão. O seu egocêntrismo foi tanto que um novo meme foi criado: “mas pai” traz o português com seu filho, sempre numa situação de Cristiano admirando sua beleza.
– pai ele é mto pesado
– olha como sou forte
– pai ele tá fedendo
– 300kg na perna
– mas papai…
– sou foda pic.twitter.com/mqZc7j2sQ1— Memes Cr7 (@MemesdoCR7) June 26, 2018
O talento do povo brasileiro e suas constante falta do que fazer foi tanto que, depois de incontáveis imagens zoeiras com o jogador português, Portugal decidiu se vingar: agora o “mas pai” está sendo usado contra o nosso menino Ney e o Ronaldo Fenômeno.
-pose p foto filhão
-mas vc n eh meu pai
-meu menino ney
-mas
-eh lindo de ver meu menino ney jogar
-mas galva
-vem hexa pic.twitter.com/kFsN0LQ4tn— mas pai (@whatpapai) June 27, 2018
Infelizmente para o nossos colonizadores, nós temos muito mais energia para fazer provocações memes que eles. Ainda que fiquem indignados com a audácia dos HEUHEUHEU BR BR, faz parte né. Porém ainda existe chance da Guerra Memeal acontecer, visto que ainda existem jogos das duas seleções para acontecer na Copa.
Entenda as Guerra Memeais
Segundo o Museu dos Memes, Em novembro de 2015 uma conta no Twitter intitulada “In Portugal we don’t” começou a ganhar alguma popularidade através de piadas sobre expressões idiomáticas da língua portuguesa. Internautas do Brasil, entretanto, indignaram-se com o conteúdo da página, pois tratava-se de uma apropriação, no julgamento dos brasileiros, de um conhecido meme nacional, o “In brazilian portuguese we don’t say”, com idêntico teor – que traduzia para o inglês literal diversas expressões nacionais, uma das razões de seu sucesso por aqui.
A fúria despertada nos twitteiros brasileiros resultou numa “declaração de guerra” ao país europeu no início de junho do ano seguinte, executada através da criação de uma enxurrada de memes por ambas as partes. Na Segunda Guerra Memeal, foi contra os hermanos argentinos, durante a mesma semana da batalha anterior, em uma batalha que eclodiu novamente no Twitter, se espalhando pela rede.
Nas duas situações, o Brasil venceu. Agora vamos ver como essa Copa vai ser e se a Guerra vai realmente acontecer.
COMENTÁRIOS