Gwen Stefani doa lucro de shows em Las Vegas para ONGs

Gwen-Hollabackgirl-Stefani também é caridosa. Claro que esta frase pode ser lida sem sarcasmo se quiser, já que a artista vai […]

Gwen-Hollabackgirl-Stefani também é caridosa. Claro que esta frase pode ser lida sem sarcasmo se quiser, já que a artista vai destinar parte dos lucros dos próximos shows que vai fazer para ajudar ONGs em Las Vegas, Estados Unidos. Gwen anunciou a residência de shows na cidade dos cassinos, Las Vegas no programa da Ellen Degeneres.

Se você ficou meio “oi? Que diabos é uma ‘residência de show’?”, calma o coração: Residências de show é quando você toca com alguma frequência no mesmo lugar. Por um lado, esses shows podem ser mais relaxados, já que você transforma o palco em uma espécie de lar longe de casa. Ao mesmo tempo, há ainda muita pressão para manter cada show atraente para os fãs, ou eles podem começar a se entediar e parar de ir.

Mas é aquela coisa, é mais recomendado que se faça residência quando tem muitos anos de show e um público fiel. O que é exatamente o que a Gwen Stefani tem: a loira iniciou sua carreira em 1986 e já se vão 32 anos de atividade. As primeira apresentações vão acontecer a partir de junho e deve ir até março do ano que vem.

PASMEM: ela já tem 48 anos. ESSA CARINHA PARECE TER QUASE 50 ANOS?

O último álbum da aspirante à Marylin Monroe foi lançado em 2016 e se intitula This Is What the Truth Feels Like. Fique com “Make Me Like You“:

Desnecessário dizer que ela está IGUAL à Marylin nesse clipe né?

SOBRE O AUTOR

Ana Szezecinski

Aquela do sobrenome complicado e que usa protetor solar 50. Jornalista.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.