Gwent será totalmente reformulado para ser algo único!

É indiscutível o quanto The Witcher 3 foi importante para os jogos, tanto pela sua narrativa quanto pelos gráficos apresentados. […]

É indiscutível o quanto The Witcher 3 foi importante para os jogos, tanto pela sua narrativa quanto pelos gráficos apresentados.

Veja bem, o terceiro game lançou em 2016 e desde então ainda é um dos mais vendidos do mundo, com muito conteúdo extra e spin-off, como o jogo Gwent que marcou muito por ser um mini-game dentro do jogo que é tão divertido quanto.

Porém, um novo vídeo foi lançado no site oficial explicando que a ideia original do Gwent está distante de tudo que eles haviam pensado por isso ele vai passar por uma reestruturação, a nova versão vai se chamar: Gwent Homecoming.

As novidades mudaram drasticamente o modo de jogar, como dar mais foco nas partidas, assim o desenvolvimento ao decorrer do jogo rende mais, também mostram uma progressão do jogador e implementar um novo sistema de nivelamento com recompensas adequadas.

Além de cosméticos para os cards, também teremos um novo modo Single Player.

 

Segundo Marcin Iwiński:

Decidimos aumentar o escopo da campanha, e, por isso vamos precisar de mais tempo para trabalhar nela. Mudanças em datas de lançamento é algo que sempre analisamos seriamente, mas, no entanto, nunca hesitaremos em fazê-las caso sentirmos que isso entregará um jogo melhor para vocês. Gostaria de pedir desculpas para todos que planejavam jogar Thronebreaker durante o fim de ano — e garanto que faremos o melhor para fazer o jogo final valer a espera adicional.

A desenvolvedora pediu para os jogadores esperarem 6 meses para terem um processo criativo e ser o melhor jogo de cartas da atualidade.

Vale lembra que a temporada de Elfos já está rolando e quem quiser ainda pode garantir suas recompensas.

SOBRE O AUTOR

Nicolas Esquirio

Publicitário em andamento, editor do blog Pixelados, faço dois podcasts bem maneiros e dois canais!

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.