Harry Styles ajuda fã a se assumir gay em show

Harry Styles se engaja cada vez mais com a comunidade LGBT. Com doações à instituições de apoio LGBT até ajudar fãs a se assumir para os pais, ele cresce.

Que o One Direction conseguiu desbancar outras boy bands já sabemos. Afinal, foi logo depois do sucesso de Jonas Brothers que a banda britânica surgiu no programa X-Factor, em 2010. Ainda que esteja em um hiato que já dura dois anos, os cantores seguiram com suas carreiras e se consagrando como artistas solo. Harry Styles, vocalista principal, é um dos que mais tem feito sucesso. Assim como suas músicas são de qualidade, o engajamento social com os fãs é tão bom quanto.

Ao invés de levar uma vida com polêmicas sociais, como Liam Payne e seu recente divórcio da artista Cheryl Cole, ou Zayn Malik (que já havia saído da banda antes do hiato), com seu vai-e-vem com a modelo Gigi HadidHarry Styles têm se dedicado à sua música.

harry 1

 

Harry e seu apoio a fãs

Conhecido por apoiar a causa LGBT, Styles ajudou uma fã a se assumir gay para sua mãe durante o show de ontem. O concerto aconteceu na arena San Jose’s SAP Center, Califórnia, marcando o último de sua turnê mundial. A fã segurava um cartaz que dizia “Eu vou me assumir para meus pais por causa de você”. A frase chamou a atenção do músico, que conversou com a moça, descobriu o nome da sua mãe e disse : “Tina (mãe), ela é gay”.

Inegavelmente, os fãs foram à loucura. Mas não é a primeira vez que isso acontece. No sábado passado (07), Harry leiloou um par de sapatos Gucci com o propósito de apoiar uma instituição de caridade. A entidade London Friend, no Reino Unido, é beneficente e oferece apoio para a saúde mental dos associados. Os sapatos chamaram muita atenção no último ano, devido o detalhe com estampa de arco-íris, símbolo do apoio LGBT.

 

Maturidade musical

Qualquer semelhança com grandes bandas como Rolling Stone e clássicos dos anos 70 do rock são mera coincidência. Sem falar da semelhança com Mick Jagger. Não acredita? Escute aqui essa baita música que é “Kiwi”.

 

 

SOBRE O AUTOR

Ana Szezecinski

Aquela do sobrenome complicado e que usa protetor solar 50. Jornalista.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.