Hulu lança série sobre o 11 de setembro

hulu-lanca-serie-sobre-o-11-de-setembro

O sistema de stream Hulu divulgou a data de lançamento e o trailer do seu novo drama, The Looming Tower (A Torre Iminente, em tradução livre). A série conta com nomes como Alec Baldwin, Jeff Daniels e Peter Sarsgaard.

A trama é baseada no livro de não ficção de mesmo nome lançado em 2006, de Lawrence Wright, em que são narrados os acontecimentos e os passos de Osama Bin Laden nos anos anteriores aos ataques no Pentágono, na casa branca e no voo 93 da United Airlines em 11 de setembro de 2001.

The Looming Tower entra no catálogo do Hulu no dia 28 de fevereiro.

E se você, assim como eu, gosta de ler e saber mais sobre esse assunto, se liga nessas dicas de série, filme e livro com essa temática:

Homeland: Quando o atirador Nick Brody retorna aos Estados Unidos após seu cativeiro no Iraque, onde passou quase uma década ao lado da Al Qaeda e de Abu Nazir, o terrorista mais procurado do mundo, a CIA logo suspeita que o ex-fuzileiro pode não ser mais o patriota de outrora.

Guerra ao terror: JT Sanborn (Anthony Mackie), Brian Geraghty (Owen Eldridge) e Matt Thompson (Guy Pearce) integram o esquadrão anti-bombas do exército americano, em ação em pleno Iraque. Eles trabalham na destruição de um explosivo, fazendo com que seja detonado sem que atinja alguém. Entretanto, um erro faz com que o artefato exploda e mate Thompson. Em seu lugar é enviado o sargento William James (Jeremy Renner), que possui grande sangue frio em ação. Isto gera alguns desentendimentos com Sanborn, que o considera irresponsável. Apesar disto, o trio segue na ativa, tendo consciência de que cada dia concluído de trabalho é um dia a mais de vida.

Entre Dois Mundos: jornalista americano-iraniana Roxana Saberi apresenta a extraordinária e angustiante história de sua prisão no Irã, bem como um olhar desconcertante para o país e suas tensões políticas. Aqui, pela primeira vez, é contada a história completa de sua detenção e prisão, uma caus a que chamou a atenção de celebridades como Barack Obama, Hillary Clinton e outros líderes em todo o mundo.

Comments

comments

Leave a Reply