Idosos fogem de asilo para ir em Festival de Heavy Metal

Dupla de idosos fugiu de asilo na Alemanha para assistir a um dos maiores festivais de Heavy Metal do país.Se foram a pé, levaram sete horas para chegar lá.

Dizem que quando você atinge certa idade, para de ser rebelde. Afinal, já passou aquelas loucuras da adolescência e as modinhas. Você finalmente está livre para ser um “adulto responsável”. No entanto, não foi isso que aconteceu com dois idosos que são internos de uma casa de repouso: eles fugiram para assistir à 29ª edição do festival de rock Wacken Open Air. Aposto que a mãe deles dizia para todo mundo que era só uma fase. PARECE QUE O MUNDO DÁ VOLTAS, NÃO É MESMO?

A dupla foi encontrada pela polícia local de Wacken, na Alemanha, sendo descrita como “desorientada”. No entanto, os idosos aparentemente se divertiram bastante. O Festival Wacken Open Air é um dos mais famosos de rock e heavy metal do país – desnecessário dizer que esse não é o tipo de música habitual de se tocar em casas de repouso.

 

Idosos no Wacken Open Air

Com um público estimado em cerca de 75 mil pessoas, o Wacken Open Air acontece anualmente na cidade de Wacken, no norte da Alemanha. O festival vem acontecendo desde 1990 e dura quatro dias. Neste ano, contou com bandas como Danzig, Judas Priest, Hatebreed, In Flames, Running Wild, Arch Enemy, In Extremo e Eskimo Callboy.
idosos

Banda Judas Priest

Como eles saíram de Schleswig-Holstein e foram até Wacken, é outra história. Se foram a pé, levaram pelo menos 7 horas para chegar até o festival. Agora, se pegaram carona, levaram 40 minutos. Porém, ainda que seja uma grande diferença de tempo, convenhamos que ambos os casos é cansativo.
Parece que há esperança para os rockeiros incompreendídos.
SOBRE O AUTOR

Ana Szezecinski

Aquela do sobrenome complicado e que usa protetor solar 50. Jornalista.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

PORTO ALEGRE

Av. Farroupilha, 8001 Bairro São José - Canoas / RS Cep: 92.425-900