Os Incríveis 2 não é um filme para crianças, afirma diretor!
Diretor Brad Bird falou sobre Os Incríveis 2 como foi sua produção e por que ele não é um filme infantil e sim, uma animação!

Crianças são fofinhas, são legais, mas não quando estão no cinema gritando, não é?
Nos Estados Unidos, alguns pais estão questionando uma cena de Os Incríveis 2, onde aparece Gelado falando “What the f…”. A cena não é terminada, mas para um bom entendedor meia palavra basta.
Trazendo para o Brasil essa frase ficaria “Mas que porra é essa?” , porém, os dubladores deixaram de lado palavra, para botar um “O que?!”. Querendo ou não, eu amo assistir desenho dublado, pois são grandes vozes.
Nessa semana, via Twitter, tivemos um questionamento de um pai para Brad Bird – diretor de “Os incríveis”:
Loved Incredibles 2 but seriously, @BradBirdA113 why the cuss words? I probably won’t buy it now. That was the only disappointing thing in the movie. I just don’t think its appropriate and I shouldn’t have to filter a kids movie. #Incredibles2 #letthekidsbekids
— Jamie (@MonkeyTigerHead) 2 de julho de 2018
“Amei Os Incríveis 2, mas sério, Brad Bird, por que os palavrões? Eu provavelmente não vou comprar agora. Foi a única decepção do filme. Eu não acho que é apropriado e eu não acho que isso deveria estar em um filme infantil”
Brad Bird, muito educado, respondeu:
With all due respect, it is NOT a “kids movie”. It is animated, and rated PG. https://t.co/a6tGzoWvzy
— Brad Bird (@BradBirdA113) 2 de julho de 2018
“Com todo o respeito, não é um ‘filme infantil’. É uma animação, e a classificação indicativa diz que os pais precisam acompanhar”
E ai, o que vocês acharam da resposta do diretor?
Para mim, foi excepcional. Apesar de cativar muitas crianças, os temas abordados em “Os Incríveis” são temas pesados e que leva o adulto a uma reflexão.
Os Incríveis 2 já está em cartaz em todos os cinemas do Brasil.
COMENTÁRIOS