Iza, a mais nova jurada do The Voice Brasil

Programa ganha uma nova jurada para compor a equipe e se surpreende com candidata.

Nessa temporada, o programa ganhou uma nova jurada para compor a equipe, que nas últimas edições era completa por Claudia Leitte e Carlinhos Brown.

Iza, dona de vários hits, é a estrela que está compondo a nova bancada junto com Ivete Sangalo, Michel Teló e Lulu Santos.

Iza
Jurados da 7ª Temporada

Uma fã entre os candidatos

Na edição de quinta-feira, dia 08/8, uma candidata deu um show cantando “Dona de Mim”, um dos sucessos de Iza que “bombou” muito em 2018.

Em um post no Instagram, a candidata agradeceu a Deus pela oportunidade de participar do programa e contou sobre a experiência de cantar no palco do The Voice.Antes de subir no palco o coração parece que vai sair pela boca e quando você sobe tudo passa tão rápido que depois não lembra de nada que aconteceu…”, disse Karine em sua publicação.

Karine Rayne, de apenas 19 anos, deu muitaaaaa sorte em pode escolher a nova jurada como sua mentora do programa, ambas ficaram muito felizes. 

Sobre o primeiro álbum:

O álbum “Dona de Mim” (2018) não teve somente uma boa receptividade do público, mas uma nova abordagem de temas da cantora. Feminismo, muito abordado na música homônima ao álbum, é refletido através da história contada de três mulheres: uma advogada, uma professora e uma mãe solo.

“Eu acho que essa música resume muito bem todas as músicas do meu álbum. A gente sabia que ela tinha que entrar no álbum porque ela falava muito comigo, me emocionava muito, e todo mundo que ouvia se sentia muito representada por ela”, contou Iza sobre Dona de Mim”.

SOBRE O AUTOR

Milena Mello

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.