Jennifer Lopez se joga no funk carioca em nova música

Ta ligado naqueles clipes de alta qualidade cinematográfica e que tu olha e pensa: isso deu muito trabalho para fazer? […]

Ta ligado naqueles clipes de alta qualidade cinematográfica e que tu olha e pensa: isso deu muito trabalho para fazer? Um dos maiores ícones da música que incentivaram esse tipo de trabalho foi Jennifer Lopez, cuja carreira iniciou na década de 90. Ao contrário de muitos grupos e artistas, Jennifer conseguiu se adaptar ao pop de cada época desde então, sem deixar de ter sua identidade. Hoje, lançou seu novo clipe: El Anillo.

Não sabemos se ela queria fazer referência ao Harry Potter ou Game of Thrones, mas que ela fez uma misturada de coisas douradas que lembram o Império Persa e a cultura indiana, fez sim. Aliás, surpreendeu a todos com um ritmo novo… o FUNK!

Sim, a artista internacional que já foi considerada a mulher mais bonita do mundo em 2011 pela revista Forbes, lembra claramente em El Anillo o ritmo de  Sua Carade Anitta e Pabllo Vittar. A letra, no entanto, tem a mesma temática de Single Ladies (Put a Ring On It), de Beyoncé, que demanda um anel de compromisso, ao mesmo tempo em que lembra uma letra muito antiga da própria Jennifer, Love Don’t Cost a Thing, em que diz não precisa de joias, só da presença e comprometimento do amado.

No entanto, como a aposta da vez do pop é o ritmo latino, El Anillo é em espanhol. Mas diferente de Liam Payne que fez parceira com J. Balvin em Familiar, a cantora realmente tem ascendência latina: a moça também tem sangue porto-riquenho.

A música de Jennifer foi lançada ontem (26) durante durante Billboard Latin Music Awards, com uma performance ao vivo.

SOBRE O AUTOR

Ana Szezecinski

Aquela do sobrenome complicado e que usa protetor solar 50. Jornalista.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.