Johnny Depp: uma vida com muitas reviravoltas

A vida de Johnny Depp virou de cabeça para baixo após o divórcio com Amber Heard e lá se foram os milhões que possuía. Veja fatos curiosos que auxiliaram na construção de sua carreira.

depp10

Depp em foto de 2018 com fã

De “Edward Mãos de Tesoura” para Dorian Gray. A vida de Johnny Depp virou de cabeça para baixo após o divórcio com Amber Heard e lá se foram os milhões que possuía. De um ator consagrado, Johnny Depp passou a ser visto com nostalgia pelos fãs pelos seus tempos de glória –  e ele parece se ver assim, também.

Todavia, o que vemos hoje é uma pessoa afetada pela grave depressão que sucedeu as acusações de agressão pela ex-esposa. Ainda que a acusação de Amber tenha sido retirada, o estrago já havia sido feito.

Agora o ator de 55 anos enfrenta uma nova situação: falência. Depois de acusar a empresa que cuidava de seu dinheiro de má gestão e esta retrucar expondo comprovantes de gastos de Depp, não há mais muito o que dizer. Segundo a empresa ‘The Management Group”, ele gastou o dinheiro com reformas de casaS, compra de ilhas, carros de luxo e milhares de dólares por dia em álcool.
Veja aqui curiosidades sobre o ator que fizeram com que sua fama aumentasse.

Curiosidades sobre Johnny Depp

 

Seu ídolo o xingou quando tinha 17 anos

Adolescente revoltado, mas empolgado por ver o astro do punk Iggy Pop, o jovem músico Johnny Depp não teve a melhor reação de Pop. A primeira vez que encontrou o ídolo, xingou ele…Tudo para chamar atenção. Disse: ‘I-I-Iggy Pop, Piggy Slop,’ (Piggy: porquinho. Slop: lavagem – de porco) e Iggy se levantou, aproximou seu rosto de Depp e o chamou de merdinha.

 

 

 

 

depp9

Conseguiu seu primeiro filme pela beleza

Seu primeiro filme foi A Hora do Pesadelo (1986), que conta a história de Freddy Krueger. No entanto, nessa época queria ser músico, não ator. Ele foi no set de audições acompanhando um amigo e quando a filha do diretor Wes Craven e suas amigas viram Depp, se apaixonaram. Assim que conseguiu participar do que marcaria o início da carreira.

 

 

 

 

 

 

Conseguiu ser ator graças a Nicolas Cage

O primeiro papel que o consagrou como ator foi no seriado “Anjos da Lei”, em 1987. Ele só conseguiu ser selecionado por indicação de Nicolas Cage, que indicou u     ma agente e o colocou no programa.

 

depp3

 

Tem uma tatuagem de amor à Winona Rider

Namorou Winona Rider entre 1989 – 1993. Eram um casal adolescente apaixonado, até noivaram. Ele fez uma tatuagem em homenagem à Winona, escrito “Winona Forever”. Quando terminaram, tapou o “na”. Com “wino forever”, Johnny se diz “beberrão para sempre”.

 

depp5

Comprou a boate Vipper Room

Em 1993, Depp comprou uma boate badalada, que mais tarde seria conhecida como “Depp’s Joint” (Boteco do Depp). A Vipper Room reuniu diversos artistas, incluindo Bruce Springsteen, Oasis e Queens of The Stone Age. O ator promissor River Phoenix morreu no local no mesmo ano, de overdose.

 

depp7

Possui ainda hoje a moto que comprou no primeiro salário de ator

Assim que começou a faturar, Depp comprou duas coisas: uma casa para sua mãe e uma moto para si. Ele possui até hoje a Harley-Davidson de 1940.

depp4

SOBRE O AUTOR

Ana Szezecinski

Aquela do sobrenome complicado e que usa protetor solar 50. Jornalista.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.