Jornal divulga os planos de comemoração para os 10 anos do One Direction

Segundo jornal, banda tem preparado site com conteúdos inéditos

A boyband inglesa One Direction completa dez anos de formação ainda em julho deste ano e há meses surgem especulações sobre uma comemoração. Os fãs de todo o mundo seguem na esperança de que Liam Payne, Niall Horan, Louis Tomlinson, Harry Styles e Zayn Malik se reúnam mais uma vez para comemorar este marco em suas carreiras.

Segundo o jornal Daily Mail, da Inglaterra, a banda lançará um site e um vídeo em formato de documentário no dia 23 de julho, data que marca a primeira aparição dos meninos reunidos como banda em 2010, no programa The X-Factor.

Ainda de acordo com o jornal, o site contará com uma linha do tempo que conta a trajetória da banda, arquivos de vídeos de apresentações e bastidores, além de conteúdo inédito.

Desde o início desse ano surgem boatos sobre a data e Liam foi quem aumentou as expectativas. Ele afirmou em entrevista que sim, o quinteto estava em contato, revendo materiais antigos e pensando em uma comemoração para os dez anos da banda. Inclusive levou uma bronca de Louis por abrir a boca. 

Logo após Payne confirmar, foi a vez de Niall. Em entrevista ao programa “Redknapp’s Home Fixture”, o irlandês afirmou que estavam em contato, procurando uma maneira para o aniversário não passar em branco.

Antes do início da pandemia, os fãs tinham esperanças de que uma reunião (física) fosse realizada – incluindo shows, talvez. Mas no momento atual, como sabemos isso não será possível.

SOBRE O AUTOR

Natalie Oliveira

Jornalista que ama séries e café - @natalieoliv_ no Instagram.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.