JUSTIN BIEBER E HAILEY BALDWIN: DECLARAÇÕES E TRAJETÓRIA DO CASAL

Justin Bieber faz declaração fofa para Hailey Bieber no instagram

Na noite de quinta-feira (16), Justin Bieber usou as redes sociais para fazer uma declaração fofa para sua esposa, Hailey Baldwin. Em seu Instagram o cantor publicou uma foto da modelo e escreveu um belo texto dizendo: “você é a melhor coisa que já aconteceu comigo…”.

Além disso, Justin usou a hashtag #wifeyappreciationday (dia de apreciação das esposas).

Conheça a trajetória do casal

Tudo começou em 2009, quando o então casal se conheceu em Los Angeles, na première de um evento. Porém, nesse encontro onde o pai de Hailey havia feito a “ponte” entre os dois não teve muito sucesso, pois a modelo aparentou estar envergonhada e não interagiu muito com o cantor. Assista o vídeo aqui: 

Um fato que poucos sabem é que Baldwin era muito fã de Bieber. Em virtude da modelo ser uma “suposta fã”, conseguimos encontrar alguns posts dela parabenizando o cantor por suas conquistas musicais.

Alguns anos depois, a modelo e o astro engataram uma amizade. Como resultado, é óbvio que a mídia começou a especular se era namoro ou amizade, mas Justin reforçou que a relação entre eles não passava de uma amizade.

Resultado de imagem para primeira foto que justin postou junto om hailey

Em contra partida, em Junho de 2015, Justin e Hailey foram flagrados juntinhos aos beijos em Miami.

No final do ano, ambos assumiram o relacionamento, mas em entrevista Justin revelou que eles tinham uma relação aberta, sem privações. 

justin-bieber-hailey-baldwin-ferias

Por mais que os fãs “shipassem” o casal a relação deles era meio conturbada e então ambos resolveram por um fim no namoro. Nesse meio tempo, Justin reatou com sua ex-namorada Selena Gomez, mas após alguns meses também romperam o relacionamento. 

O casamento

Entre idas e vindas, o casal reatou o namoro e em uma viagem as Bahamas, Justin surpreendeu a todos e pediu Hailey em casamento.

Segundo a Revista People, Bieber e Hailey se casaram no civil em 2018, mesmo o casal negando a união, muitas pessoas deram pistas confirmando informação.

Após um tempo, Justin postou uma foto ao lado de Hailey confirmando o casamento.

View this post on Instagram

My wife is awesome

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

“Minha esposa é incrível”

Além disso, o casal irá realizar uma cerimonia com direito a festa para amigos e família em Setembro desse ano.

De acordo com o TMZ, o evento contará com vestido de noiva e smoking.

Outra curiosidade é que o casal escolheu celebrar a união somente após um ano de casados. Visto que, Justin e Hailey se casaram em Setembro de 2018.

SOBRE O AUTOR

Milena Mello

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.