KaBuM vai para o Mundial de LoL

Equipe venceu a final do CBLoL, no Araujo Vianna e se justa a lista de participantes do Campeonato Mundial de League of Legends.

a KaBuM se junta à lista de participantes do Campeonato Mundial de League of Legends. Mais seis equipes se classificaram para a competição mais importante da modalidade após os Regionais disputados na América do Norte, China, Coréia do Sul e Europa além do fim das ligas japonesas (LJL) e turca (TCL).

A final brasileira já estava marcada para ser histórica e não foi menos que o esperado. Afinal, foi a primeira vez que um time de futebol disputaria uma decisão tão importante no eSport do país. Entretanto a dúvida de quem ficaria com a Taça do Invocador se estendeu até o quinto jogo, e a KaBuM levou a melhor e ergueu o troféu no Auditório Araujo Vianna.

kabum

Com esse título e com a vaga no mundial, a equipe se torna o primeiro time a representar o Brasil duas vezes na competição. A edição deste ano ocorrerá na Coréia do Sul, local conhecido como berço de grandes estrelas dos eSports.

“É só um joguinho, eles disseram”

Além da disputa em si, outra grande atração foi o show de abertura com Emicida. O rapper paulista compôs uma música em homenagem ao League of Legends e agitou a torcida no auditório.

SOBRE O AUTOR

Willian Szak

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.