Keanu Reeves já está se preparando para John Wick 3

keanu-reeves-ja-esta-se-preparando-para-john-wick-3

O nível de admiração que eu tenho pelo  Keanu Reeves é gigante, tanto pela pessoa que ele é, quanto pelos filmes que assisti com ele, que marcaram minha vida, como:

Matrix (obvio) :

 

 

 

 

 

 

 

 

O primeiro filme que assisti dele e que me fez pensar em “Eu queria ser o NEO”. Matrix para mim e para muitos foi o mais marcante, levando em conta que até hoje, é discutido o final da trilogia.

Sinopse Oficial:

Um jovem programador é atormentado por estranhos pesadelos nos quais sempre está conectado por cabos a um imenso sistema de computadores do futuro. À medida que o sonho se repete, ele começa a levantar dúvidas sobre a realidade. E quando encontra os misteriosos Morpheus e Trinity, ele descobre que é vítima do Matrix, um sistema inteligente e artificial que manipula a mente das pessoas e cria a ilusão de um mundo real enquanto usa os cérebros e corpos dos indivíduos para produzir energia.

O Advogada do Diabo: 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Meu pai me falava muito desse filme e pela volta dos meus 15 anos, fui assistir. O filme é da década de 90 e dá de 10 a 0 em muitos filmes de 2017.

Sinopse Oficial:

Kevin Lomax, advogado de uma pequena cidade da Flórida que nunca perdeu um caso, é contratado por John Milton, dono da maior firma de advocacia de Nova York. No início tudo parece correr bem, mas Mary Ann, a esposa do advogado, começa a testemunhar aparições demoníacas. Kevin está empenhado em defender um cliente e cada vez dá menos atenção sua mulher enquanto seu misterioso chefe parece sempre saber como contornar cada problema e tudo que perturba o jovem advogado.

Constantine (Segundo que mais me marcou)

 

 

 

 

 

 

Eu não preciso dizer que o filme começa com uma cena foda de exorcismo, onde ele zoa o próprio demônio. Esse cara é demais!

Sinopse Oficial:

Contos sobrenaturais baseados nas histórias em quadrinhos “Hellblazer”. O solitário Constantine tenta garantir seu lugar no paraíso enviando demônios de volta ao inferno, mas seu destino está ligado ao de Angela, uma policial que investiga o suposto suicídio de sua irmã gêmea.

 

John Wick (O que trás a essência de Keanu):

 

 

 

 

 

Keanu havia desaparecido de filme de ação intensa, até que surge John Wick e meu amigo, que filme espetacular! A preparação dele é surreal, mostrando que ele é um excelente ator e que dispensa dublê.

Sinopse Oficial:

John Wick é um homem solitário que perdeu tudo na vida. Um assassino de aluguel aposentado, Wick é forçado a voltar ao jogo e enfrentar a máfia.

Agora que vocês já sabem os meus filmes preferidos desse ator, vale lembrar que hoje, foi confirmado que teremos John Wick 3 e já começou a produção do filme ou seja, mais um filme de ação de qualidade. O início da pré-produção do filme indica que o roteirista e criador da franquia,  Derek Kolstad terminou o roteiro do terceiro longa da saga.

As filmagens do capítulo três estão agendadas para  2018 e o filme para ser lançado em 2019.

 

 

Comments

comments

Leave a Reply