Kesha lança trailer de seu novo álbum, “High Road

O álbum completo deve ser lançado ainda neste ano. Kesha diz que recuperou todas as formas de usar sua voz neste novo projeto.

A cantora Kesha lançou hoje (21) o trailer do seu novo álbum, que deve se chamar “High Road”. A confirmação foi feita no seu instagram oficial com um vídeo com trechos de músicas e videoclipes inéditos do álbum. O lançamento deve ser feito em dezembro e promete ser mais feliz que “Rainbow”.

A artista afirmou ao site Entertainment Weekly que o álbum está preparado para levar os fãs a uma mistura de estilos, intitulado por ela de “esquisito pop”. “Nesse disco, eu pude explorar minha felicidade e recuperar todas as diferentes formas, maneiras de usar minha voz “, diz ela.

O álbum vem em um momento de renovar suas forças, depois que Kesha acusou Dr. Luke, seu ex-colaborador, de agressão sexual e abuso físico. O caso começou com o lançamento do single “Die young”, em 2012, após o tiroteio da escola Sandy Hook, nos Estados Unidos, onde morreram 28 pessoas, entre crianças e adultos. O refrão da música dizia, em tradução livre, “vamos fazer nosso melhor esta noite, porque vamos morrer jovens”.

Pelo Twitter, Kesha informou na época que havia sido forçada por Dr. Luke a cantar os versos. Logo depois, disse que “forçada não é a palavra certa”, e sim que havia tido algumas preocupações por causa da expressão ‘morrer jovens’. 

Dois anos depois ela abriu um processo pedindo o fim de seu contrato, alegando que durante os dez anos de trabalho, o produtor teria “abusado sexual, física, verbal e psicologicamente dela, a ponto de quase perder a vida” para “manter total controle”. 

VOLTA DE KESHA

A cantora norte americana voltou a lançar músicas novas somente em 2017, com o hit “Praying” e o álbum Rainbow.

O fato é que, depois destes problemas, Kesha volta com tudo neste novo álbum, que deve mostrar como é aproveitar o sol depois da tempestade. Intuitivo, não é?! Apesar da divulgação do trailer, Kesha ainda não liberou a data de lançamento do “High Road”, mas os fãs acreditam que será lançado ainda neste ano de 2019.

SOBRE O AUTOR

Rádio Mix

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.