Kesha oficializa união de casal de mesmo sexo e lança música

A gente sabe que ainda tem MUITA coisa errada nesse mundo tão lindo que vivemos, principalmente se estivermos falando sobre […]

A gente sabe que ainda tem MUITA coisa errada nesse mundo tão lindo que vivemos, principalmente se estivermos falando sobre preconceito à diversidade. No entanto, podemos afirmar que hoje estamos melhor que nos anos 50, mesmo que tenham muitos aspectos que devem e vão melhorar. Mulheres, LGBTI e negros (resumindo muito o preconceito) estão em constante luta pela aceitação e contra o ódio. Campanhas de mídia e posicionamento de celebridades tem incentivado a diminuição do ódio, o que é um alívio para o nosso coraçãozinho. Que bom que tem artistas como a Kesha nesse mundo.

De Tik Tok à ativista de direitos humanos

Há 9 anos atrás, Kesha surgia no circuito pop eletrônico internacional com Tik Tok. Desde então, foram muitas parcerias, sucesso (mas nem tanto) e um baita processo judicial contra uma tentativa de estupro contra o seu empresário. Agora, Kesha oficializa casamentos do mesmo sexo. Com o que ocorreu neste ano, já foram seis.

Kesha está participando de um projeto chamado Universal Loveem que artistas regravam músicas famosas sobre amor e casamentos e mudam o gênero. O objetivo do projeto é fazer as músicas LGBTI inclusivas, com casais reais. A faixa que a cantora ficou responsável foi a I Need A Man To Love, original de Janis Joplin, no projeto, se intitula I Need A Woman to Love.

No videoclipe, a cantora aparece em um carro no deserto, a caminho da cerimônia de casamento que ira oficializar. Mas foco: o casamento é real. O casal é fã da cantora e se conheceu em uma performance de Kesha em uma Parada do Orgulho Gay e segundo sua entrevista no clipe, ficaram marcados pelo posicionamento da loira contra protestantes no dia em que disse: “não há motivo para o ódio, quando aqui só tem amor“.

Outros artistas de Universal Love e suas músicas:

  1. He’s Funny That Way, Bob Dylan
  2. Mad About a Girl, Valerie June
  3. My Guy, Kele Okereke
  4. And Then She Kissed Me, St. Vincent
  5. And I Love Him, Benjamin Gibbard
  6. I Need a Woman To Love, Kesha
SOBRE O AUTOR

Ana Szezecinski

Aquela do sobrenome complicado e que usa protetor solar 50. Jornalista.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.