Kingdom Come Deliverance é para ser um dos maiores jogos medievais da história

 Kingdom Come Deliverance tem poucos dias de existência, ele não foi muito comentado e nem muito falado antes do lançamento. […]

 Kingdom Come Deliverance tem poucos dias de existência, ele não foi muito comentado e nem muito falado antes do lançamento. Porém, ele surpreendeu muito os jogadores pós-lançamento, pois é um game que segue fielmente como seria a vida medieval.

Os gráficos são lindos, a qualidade dos efeitos da armadura e espada, tanto o som que combina com cada objeto, são dignos de um prêmio.

Mas o que a produtora não conseguiu resolver são os diversos bugs e erros de renderização que o jogo tem, o que me deixa mais aliviado é que o produtor está ciente desses erros e ainda contou um pouco do que ele pretende fazer:

“Eu gostaria de ter tido mais tempo para polir o jogo antes do lançamento. Dessa forma, KCD acabaria tendo o tratamento que um game AAA merece”.

Olha, talvez, não seja tarde para fazer atualizações semanais até corrigir todos os erros e tornar esse game ainda mais grandioso, um dia após seu lançamento, foi liberado um patch de 23 gb pela Warhorse para corrigir os problemas mais agravantes, mas ainda não chegaram ao que queriam.

O jogo já está disponível para PC, PS4 e X Box One.

SOBRE O AUTOR

Nicolas Esquirio

Publicitário em andamento, editor do blog Pixelados, faço dois podcasts bem maneiros e dois canais!

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.