Álbum de Lady Gaga tem previsão de lançamento em 2019

Depois do tremendo sucesso de “Nasce Uma Estrela”, Lady Gaga promete novo álbum a ser lançado em 2019. Dessa vez, inspirado no filme que a rendeu prêmios.

Se 2017 foi o ano de Anitta, 2018 definitivamente foi o ano de Lady Gaga. A cantora – e agora atriz – surpreendeu o mundo com sua atuação em “Nasce Uma Estrela” e não pretende parar por aí. Com promessas de se aventurar no cinema com foco em musicais, a carreira de Gaga não para. Nem com novo álbum chegando.

Contraditóriamente, em 2009 ela fez uma declaração de que pretendia se aposentar não muito tempo depois. “Desaparecer”, a fim de que seus fãs pudessem tê-la na melhor fase de sua carreira. Dez anos após essa declaração, temos uma Gaga atriz, que ganhou o prêmio de Melhor Música Original no Golden Globe Awards. A decepção de alguns fãs, no entanto, foi que a artista não ganhou o prêmio de atriz revelação ou de atriz principal. Mas isso é meramente um detalhe para alguém com planos maiores que prêmios. Lady Gaga quer expor seus sentimentos.

Não por menos, ela anunciou essa semana que pretende lançar um novo álbum em 2019. Mais que isso: pretende usar o surpreendente filme com direção de Bradley Cooper como inspiração para o 11º álbum da carreira.

Nesse caso, acreditamos que o novo álbum deve ter uma pegada bem mais country que pop. As letras talvez tenham um estilo mais “Born This Way” que Telephone, visto que Gaga está numa fase mais profunda. Afinal, tem algo mais profundo que dizer que “eu sou linda do meu jeito, porquê Deus não comete erros”?

SOBRE O AUTOR

Ana Szezecinski

Aquela do sobrenome complicado e que usa protetor solar 50. Jornalista.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.