Laura/X-23 de Logan vai ganhar seu próprio filme

Não é porque os filmes do Wolverine acabaram que a história dos X-Men também finalizou (por mais que pareça depois de Apocalypse…). […]

Não é porque os filmes do Wolverine acabaram que a história dos X-Men também finalizou (por mais que pareça depois de Apocalypse…).

Nem esse LINDJO salvou o filme…

Tendo um final triunfal para seu personagem, Hugh Jackman apresentou em Logan (2017) a sua descendente Laura (Dafne Keen). Nessa onda de filmes sobre super-heróis que a gente nem gosta, o que mais vemos em sites de notícias é novas divulgações de roteiros sendo produzidos ou de contagens  regressivas para estreias.

Só eu percebi que o Hulk vira o Banner? Bizarro né?

O que acontece é que agora depois de milhares de anos de frescura resolveram focar suas produções em histórias com mulheres como protagonistas. VALEU GAL GADOT!

*Música tema tocando*

Isso se deu pelo sucesso da israelense Gal Gadot, que interpretou a Mulher maravilhosa Maravilha. O sucesso foi tão grande finalmente, né DC? que os produtores de Logan e o diretor/roteirista do filme James Mangold resolveram pensar em formas fortes de retratar a X-23, a Laura para os íntimos, Lala.

EU AMO ESSA GURIA

O que querem explorar agora são as habilidades da personagem, que já foram apresentadas em HQs e no desenho animado, tais como análises estratégicas de locais e pessoas, táticas de assassinato, regeneração, garras de Adamantium, etc – e eles aproveitariam a ferocidade e baita atuação da Dafne Keen.

Esperamos que não nos decepcionem ou nos façam esperar tanto por esse filme que deve ser legal pakas.

Esse post foi escrito pela Ana Caroline Maciel Szezecinski, estudante de Jornalismo da Ulbra Canoas, cumprindo seu estágio obrigatório na Rádio Mix Porto Alegre.

Tá ficando cada vez melhor Ana! Parabéns! <3

SOBRE O AUTOR

Ana Szezecinski

Aquela do sobrenome complicado e que usa protetor solar 50. Jornalista.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.