Louis Tomlinson adia turnê mundial

Os ingressos para o show no Rio de Janeiro estão esgotados

Foto: Divulgação

O cantor Louis Tomlinson divulgou nessa quinta-feira, 16, as novas datas da “Louis Tomlinson World Tour”. As cidades brasileiras Rio de Janeiro e São Paulo, receberão os shows nos dias 15 e 16 de maio de 2021, respectivamente.

 

Louis, seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), teve que suspender a agenda de 2020 por conta do coronavírus. Inicialmente a sua passagem pelo Brasil seria em maio deste ano.

A apresentação no Rio de Janeiro será no espaço Vivo Rio e em São Paulo no Espaço das Américas. Os ingressos para a cidade carioca já estão esgotados e para SP ainda restam entradas para o setor pista (R$ 220 a inteira). E aqueles que foram adquiridos, tanto para a data inicial quanto para a postergada (que seria em outubro), valerão para a nova data.

Está será a primeira vinda de Louis ao Brasil em carreira solo, ao contrário de Niall Horan, Liam Payne e Harry Styles que já passaram por solo brasileiro desde o hiato da banda One Direction, em 2018. Seguimos na espera de Zayn Malik – e do retorno da banda.

Em janeiro, Louis lançou o primeiro álbum solo, “Walls”. O disco traz os singles “Two of Us”, “Kill My Mind”, “We Made It”, “Don’t Let It Break Your Heart” e “Walls”, além de outras oito canções compostas por ele e com colaborações.

 

Fonte: Portal Pop Online

SOBRE O AUTOR

Natalie Oliveira

Jornalista que ama séries e café - @natalieoliv_ no Instagram.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.