Lucas Lucco é sugado pelo vórtice do reggaeton – e ficou bom

Que todo mundo está se jogando no reggaeton, a gente sabe. Agora é a vez do sertanejo Lucas Lucco. O […]

Que todo mundo está se jogando no reggaeton, a gente sabe. Agora é a vez do sertanejo Lucas Lucco. O mineiro lançou uma nova música no ritmo, mas não é tudo: “Remexendo” é uma música de um sertanejo, cantada com ritmo reggaeton, em parceria com um MC, com clipe do KondZilla. Tu vê, né?

E não é que ficou legal? O single faz parte do álbum “De Boa na Lagoa” e conta com a participação de MC Gustta. Como participação principal das figurantes ta certa essa frase, produção? tem a Camille Rodrigues, atleta paralímpica de natação aqui do nosso Brasil.

A história do clipe é simples: dois amigos estão num bar jogando sinuca, quando um grupo de garotas chega e começa a mudar a noite dos caras. Não, não é “No More Sad Songs”, do Little Mix. Juro. Naquela brincadeira de trocar de par, voltar pro do início e um rap ~que é trocado por funk~, o clipe pode provocar certo estranhamento quando vemos uma pessoa com uma prótese no lugar da perna, mas isso não é ruim, não. Quer dizer que tem muita coisa que ignoramos para que a indústria musical seja toda num padrão de beleza ideal. Já está mais do que na hora de termos mais representatividade na música de pessoas como a Camille Rodrigues.

Agora é só esperar novas parcerias de Lucco, já que “Remexendo” deixou com bastante vontade de dançar. O cantor tem se experimentado em vários estilos, bem envolvido em impulsionar sua carreira com o método Anitta de sucesso. Mês passado ele lançou uma parceria com o Detonautas: “Por Onde Você Anda” é um rock romântico que difere bastante da parceria com MC Gustta, mas tão bom quanto.

SOBRE O AUTOR

Ana Szezecinski

Aquela do sobrenome complicado e que usa protetor solar 50. Jornalista.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.