Ludmilla ironiza suposta participação de Manu Gavassi em música

Cantoras comentam bem-humoradas sobre rumores de parceria

A cantora Ludmilla utilizou as redes sociais para rebater rumores de que Manu Gavassi teria assinado a composição da nova música e aproveitou o momento para fazer uma provocação.

“De acordo com esses mesmos rumores e fontes, Manu também está formando um trisal comigo e com a Bru, está grávida de trigêmeos nossos que se chamarão Snake, Poison e Venena. E estávamos esperando pra anunciar isso amanhã, na estreia do clipe”, escreveu a cantora.

 

A resposta debochada movimentou a rede social e diversos fãs comentaram sobre o assunto: “Amo o deboche!”, “Ícone”, pontuaram seguidores. “Se eu não receber o convite para o chá de bebê isso é mentira”, brincou outro seguidor.

Manu Gavassi também entrou na provocação e, em seus stories no Instagram, compartilhou o tuíte da funkeira. “Estamos muito felizes com a chegada dos bebês, mas peço que não perguntem mais sobre nossa vida pessoal. Somos discretas”, escreveu.

“Cobra Venenosa” é aguardada com muita expectativa pelo público. A música tocou no dossiê que Ludmilla divulgou contra Anitta no Instagram. O nome do single, inclusive, já alcançou os trending topics do Twitter antes mesmo do lançamento, tamanho o burburinho em torno da faixa. O lançamento em plataformas digitais aconteceu hoje. Assista aqui:

MUITA expectativa de todo mundo nos próximos capítulos de “Cobra Venenosa”. Será que vem treta por aí? Vamos aguardar.

Por: UOL

SOBRE O AUTOR

Rádio Mix

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.