Ludmilla: novo EP de pagode, live no YouTube e tombo que virou meme

Na última sexta-feira (24), Ludmilla completou 25 anos e, para comemorar, lançou seu primeiro EP de pagode, além de protagonizar […]

Na última sexta-feira (24), Ludmilla completou 25 anos e, para comemorar, lançou seu primeiro EP de pagode, além de protagonizar uma live durante a noite.

“Numanice”

Depois de MUITOS pedidos, Ludmilla resolveu atender os fãs e gravar o tão esperado EP de pagode. A cantora disponibilizou em todas as plataformas o novo disco que é composto por seis singles, sendo um deles uma parceria com Marvvila, na música “Não é por maldade”.

Em menos de uma semana da estreia, o EP já bateu um recorde: as seis músicas estão entre as 200 mais escutadas do Spotify Brasil.

A live que gerou memes

Também na noite de aniversário, Ludmilla fez uma live de aproximadamente duas horas no YouTube. Dentro do repertório estavam as músicas novas, e também sucessos do funk. E, para completar, Lud cantou diversas canções de pagode de seus ídolos.

O momento mais divertido da live, sem dúvidas foi o tombo que Ludmilla levou. A cantora estava A-N-I-M-A-D-I-S-S-I-M-A cantando “Planos Impossíveis”, de Manu Gavassi, quando de repente não percebeu que estava na borda da piscina e “tchun”, caiu com microfone e tudo. E não é que ela continuou cantando? Icônica né?! Ela surpreendeu a todos e continuou o show mesmo encharcada. Olha só:

Em parceria com grandes empresas e marcas, a cantora arrecadou doações para contribuir com os mais afetados  dessa quarentena que estão impossibilitados de trabalhar devido ao isolamento social ocasionado pelo novo vírus. Assim como outros cantores, Lud fez questão de prestigiar seu público com uma live e também incentivar as pessoas a doarem. 

Eai? O que acharam desse novo trabalho de Ludmilla

SOBRE O AUTOR

Milena Mello

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.