Luísa Sonza lança novo clipe em parceria com Vitão

Luísa Sonza libera mais um clipe do álbum Pandora, dessa vez o feat foi com o cantor Vitão.

Nessa quarta-feira (25), Luísa Sonza liberou mais um clipe do seu albúm Pandora, o mesmo foi lançado em 14 de junho de 2019.

A música “Bomba Relógio” é uma parceria de Luísa com Vitão, o cantor é dono dos hits “Café” e “Te liguei”. A colab foi gravada em São Paulo e a direção ficou por conta de Jacques Dequeker, que já foi responsável de outros dois clipes de Sonza

“O Vitão é um artista super jovem e extremamente talentoso. Poder trabalhar ao dele tem sido muito bacana”, disse a cantora.

No clipe, Vitão e Luísa contracenam com um show de luzes e fumaças. Logo em seguida a dupla aparenta ser um casal bem apaixonado ao som da letra “fica comigo a noite toda…“. Além disso, o clipe do início ao fim mostra um cronometro do tempo da musica, fazendo uma ligação com o titulo “Bomba Relógio”.

Assista o vídeo:

Vitão também esteve presente no lançamento do álbum Pandora que aconteceu dia 17 de julho em São Paulo. O evento contou com a presença de diversos famosos, inclusive de Whindersson Nunes, esposo da cantora.

Pandora

Esse é o nome do primeiro álbum de Luísa, por muito tempo a cantora trabalhou nesse ep para que ele ficasse impecável. O disco contém 8 faixas, entre elas estão 3 parcerias com: Pabllo Vittar, Vitão e Gaab. Além disso, umas das músicas chamada “Eliane” foi produzida para homenagear a mãe da cantora.

Luísa co-escreveu 7 das 8 faixas, o álbum tem uma pegada mais intimista diferente de seus dois últimos hits “Devagarinho” e “Uma Boa Menina”.

Resultado de imagem para pandora luisa

“De certa maneira, eu tinha um pouco de insegurança de me abrir tanto e tão profundamente sobre vários sentimentos que talvez nem estejam tão explícitos. Mas só de eu conseguir colocar pra fora em forma de música, pra mim, ao mesmo tempo, foi um desafio e um alívio”, contou Luísa em entrevista.

SOBRE O AUTOR

Milena Mello

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.