Luísa Sonza se consolida com quatro músicas no TOP 50 Brasil do Spotify

A cantora, de 22 anos, é atual fenômeno da música nacional

Imagem: Reprodução/Instagram

Luísa Sonza vive uma grande fase. Se você resolver escutar a playlist do top 50 do Spotify Brasil, vai se deparar quatro vezes com músicas da cantora. Esse é um número raro para qualquer artista, já que o normal é emplacar um hit por vez. 

As músicas em destaque são “Flores” (com Vitão), “TOMA” (com MC Zaac), “BRABA” e “Não Vai Embora” (com Dilsinho). E todas estão na boca do povo, recebendo muitos plays diariamente.

Na semifinal da Champions League, Neymar chegou ao Estádio da Luz, em Lisboa, ouvindo a música “TOMA”, parceria da gaúcha com MC Zaac. 

A música bombou! Foi abertura do Globo Esporte, ficou nos trends topics do Twitter e fez da guria um sucesso na plataforma musical.

Mas, nem tudo são flores…

Uma internauta compartilhou sua insatisfação com as playlists do Spotify e alegou que todas têm músicas da cantora Luisa Sonza. Ela perguntou se não existiam listas sem os hits da cantora, pois já pegou até ranço dela.

A artista gaúcha reagiu com bom humor. Respondeu que “não” e um emoji de beijinho. No mesmo tuíte, ela respondeu com várias risadinhas.

E a intérprete de “Combatchy” deixou os fãs ansiosos. Luísa e Luan Santana compartilharam fotos em um estúdio de gravação, o que pode indicar que um novo sucesso está a caminho. A data prevista para o lançamento é 19 de setembro.

Luan Santana e Luísa SonzaReprodução/Instagram

Além de Luan, teremos um feat internacional. Nos próximos meses deve ser anunciado a parceria entre a cantora brasileira e a atriz mexicana Danna Paola, conhecida por seu papel de Lu na série Elite da Netflix.

Será que tem muitos hits a caminho?

 

SOBRE O AUTOR

Vinicius Dias

Estudante de Marketing e estagiário de produção, gosto de escrever sobre todos os assuntos, amante do futebol e da comunicação. Instagram: @viniciusdias1909

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.