Maluma se joga nos gringos e lança “Hands On Me”

Maluma não quer se contentar só com o público latino-americano. Num ritmo rápido de conquista do mercado internacional, o artista colombiano […]

Maluma não quer se contentar só com o público latino-americano. Num ritmo rápido de conquista do mercado internacional, o artista colombiano começou sua estratégia para alcançar o povo que se chama “americano”. Para isso, lançou sua primeira música  em inglês: “Hands on Me”.

Com um toque de rapper rico e com um visual muito diferente do início de sua carreira, o clipe faz parte do segundo álbum de sua carreira, F.A.M.E.. O primeiro, Pretty Boy, Dirty Boytrazia Maluma como um jovem conquistador, que sofria e se apaixonava frequentemente e mostrava muito o urbano das cidades.

Desde que começou sua carreira internacional, em parceira com Anitta, Nego do Borel e Ricky Martin, o colombiano começou a assumir um toque mais rico, ostentação e – com muito ouro.

Maluma em “El Perdedor”

Ele em “Felices los 4”

Neste clipe, Maluma está dando uma festa particular na sua casa, quer dizer, mansão. Com uma filmagem meio “caseira”, a paleta de cores é bem agradável: preto, bege, azul claro, branco e dourado estão em todos os cenários. Porém, é necessário dizer que a voz do cantor está lembrando bastante Justin Bieber em “Friends”.

Sexta-feira agora estreia o novo álbum. Será que vamos ter mais músicas em inglês e português?

SOBRE O AUTOR

Ana Szezecinski

Aquela do sobrenome complicado e que usa protetor solar 50. Estudante de jornalismo.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.