Mariah Carey: rainha dos memes e dos hostels

Não é Natal, mas tudo que a gente quer hoje é a Mariah Carey*. Conhecida pela sua polêmica de vida […]

Não é Natal, mas tudo que a gente quer hoje é a Mariah Carey*. Conhecida pela sua polêmica de vida de ser phyna e magérrima (ainda que não seja), Mariah tirou sarro de si mesma com memes e propaganda. A artista, conhecida hoje como “The Queen Of Memes” (A Rainha dos Memes), levou os fãs à loucura com a publicação do seguinte meme:

(Se você não me ama assim/Não me merece assim)

As imagens são da participação da artista no filme Preciosa e do seu álbum The Emancipation of Mimi, de 2005 respectivamente. A diferença de Mariah Carey com as outras celebridades é gritante: ela sabe que pode ser vista como “nojenta”, devido suas exigências de gente rica, e abraça isso. Ela não tenta negar.

 

Mas o que ficou mais engraçado deste meme é que logo em seguida ela anunciou seu tour de 2018, em que aparece com uma cintura muito mais fina que a atual: 

 

O show acontece em 26 de Outubro deste ano, na Araneta Coleseum, nas Filipinas. A cinturinha fina entra em contraste com a recente propaganda do Hostel Hostelworld, de Barcelona.

 

MAS NÃO É SÓ ISSO, MINHA GENTE

Essa propaganda explora o fato dela ser phyna: Mariah tem a reputação de ficar em hotéis caríssimos, não conversar com pessoas comuns durante sua estadia e preservar muito seu espaço pessoal.

No vídeo, ela aparece furiosa com o erro que seus assistentes fizeram ao reservar um hostel, não um hotel. Ela fica em uma cama que range e divide o banheiro e o elevador com pessoas semi-nuas escovando os dentes. Mas tudo termina bem porque ela se monta toda para fazer uma performance no bar do local (ela é conhecida por “não dormir em um lugar se ela não puder fazer um pequeno show na estadia). Ela está divíssima no mini show ainda que pareça uma drag queen.

Dá uma olhada nessa preciosidade de propaganda:

Show né?

*All I Want From Christmas Is You

 

 

SOBRE O AUTOR

Ana Szezecinski

Aquela do sobrenome complicado e que usa protetor solar 50. Jornalista.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.