Marilyn Manson anuncia participação no segundo final de semana do Coachella

O cantor Marilyn Manson anunciou em seu Instagram que vai ter Manson, sim, no festival californiano Coachella. O cantor fará […]

O cantor Marilyn Manson anunciou em seu Instagram que vai ter Manson, sim, no festival californiano Coachella. O cantor fará uma participação especial no segundo final de semana do festival e subirá ao palco durante a apresentação da banda japonesa de metal, X Japan.

 

“Estou feliz em me juntar ao meu amigo @yoshikiofficial e a X Japan no Coachella nesse sábado, 21 de abril, para uma performance especial,” disse o artista em sua rede Instagram.

Mas afinal, o que é o Coachella?

É um dos maiores festivais de música do estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Ele acontece na cidade de Indio e tem duração de três dias, durante duas semanas consecutivas, ou seja miamores, são 6 dias de muita música.

E sabe o melhor? É que ele mescla os estilos musicais! Tem show para quem gosta do bom e velho heavy metal e pra quem ama os hits pop, como os da nossa diva Beyoncé. Aliás, confere aqui a matéria que saiu essa semana sobre o show desse mulherão.

Depois de Demi Lovato, sem explicações, Marilyn Manson, adia sua vinda à América do Sul neste primeiro semestre do ano. O artista que está em turnê de seu novo álbum “Heaven Upside Down”, estava programado para vir ao Brasil no mês de maio, mas adiou suas apresentações para novembro. Apesar disso, sua exibição no festival mexicano Hell & Heaven continua de pé.

Desde que o Manson foi atingido por uma estrutura de metal durante uma de suas apresentações, nos Estados Unidos, ele vem sofrendo problemas com sua turnê, o que obrigou o cantor a cancelar algumas datas.

SOBRE O AUTOR

Larissa Coiro

Fotógrafa, apaixonada por sereias, leva a vida com leveza e tem a natureza como religião.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.