MC Gui: Cantor gera revoltas nas redes sociais

O cantor Mc Gui gerou revolta na internet ao públicar um story em seu instagram debochando de uma menina com câncer que passeava pela Disney.

O cantor Mc Gui, conhecido por sua música “Sonhar“, voltou à mídia causando revolta na tarde de ontem. O músico publicou um vídeo em seu story do Instagram onde aparecia  rindo de uma menina que estava na Disney. 

A menina, que segundo ele estava fantasiada de Boo do Monstros S.A. A polêmica foi gerada porque a mesma estava com uma peruca devido o tratamento de câncer que está passando. Ao ser filmada, ficou nitidamente desconfortável, o que não impediu que o cantor continuasse a gravação da mesma forma.

Manifestação de MC Gui sobre o caso

Ainda que a mãe da menina tenha preferido não se manifestar sobre a situação, por outro lado, o cantor optou por uma tática um tanto…Questionável. O mesmo se justificou dizendo que a internet “está muito chata e não se pode postar nada”, complementando que está de férias e não deveria ter que se explicar. Dessa forma, as redes sociais logo não perdoaram: os internautas começaram a denunciar o vídeo postado até que o cantor o apagasse. Em suma MC Gui teve alguns de seus shows cancelados devido a esta situação.

 

Assim como MC Gui, muitos famosos já causaram revolta na internet. Então pode se acomodar na cadeira e se prepara para essa seleção de gafes que mobilizaram as redes e cancelaram muitos contratos por aí. 

 

Gafes cometidas por famosos 

 

As redes sociais são lugares para debater assuntos diversos, interagir e se entreter. Porém, nem todos agem dessa forma. Portanto, separamos a vocês um top três das gafes de famosos que poderiam destruir ou destruíram suas carreiras.



  1. Nego do Borel… vestido de mulher?

Em 2018, o cantor Nego Do Borel lançou o clipe de “Me Solta“, uma música dançante cuja história do trazia o cantor como um travesti e beijava o modelo Jonathan Dobal. A questão é que o clipe não foi bem recebido pelo público ao qual ele queria “ homenagear”. As criticas foram muitas, e segundo representantes do grupo LGBTQIA+, a representatividade veio de forma pejorativa, além de estar nítido que era uma forma de causar burburinho se aproveitando de uma causa (alou, pink money)

  1. Biel assedia repórter ao vivo

Em maio de 2016, o cantor Biel foi acusado por uma repórter do portal IG de assédio sexual. Segundo ela, a conversa aconteceu durante a entrevista para divulgação do lançamento do novo álbum do artista, em que o cantor a teria assediado com palavras  como: “Idade não significa nada”; “Se te pego, te quebro no meio” entre várias outras. (Minha editora não deixou eu colocar aqui, sorry). Os áudios e vídeos foram entregues a delegacia. Desde a repercussão, não se ouve mais sobre Biel – tanto em rede social quando sobre música.

  1. Em 2009, após uma discussão de casal, Chris Brown agrediu Rihanna. O caso se tornou mundial, principalmente após vazar uma foto da cantora cheia de hematomas. Após ser julgado, Chris Brown foi sentenciado a cumprir cinco anos de liberdade viajada e exercer 180 de trabalhos comunitários. Sua carreira nunca mais foi a mesma e vamos afirmar: se você gosta das músicas dele, não conte para ninguém. 

 

Texto: Lucas Coitinho

SOBRE O AUTOR

Rádio Mix

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.